avatar everypower  • 29.08.18 22:43

Rune, novo RPG de mundo aberto, ganha data de lançamento no PC Empty Rune, novo RPG de mundo aberto, ganha data de lançamento no PC 29.08.18 22:43

RPGs de mundo aberto existem aos montes no PC e nos consoles, mas sempre existe espaço para mais um tentar o seu lugar ao sol. É essa a esperança do Human Head Studios, que anunciou uma nova versão do RPG Rune, com lançamento previsto para setembro deste ano nos PCs.

O Human Head Studios anunciou que Rune será lançado no Steam no dia 19 de setembro, através do programa de Acesso Antecipado da plataforma. A pré-venda do game já se iniciou no seu site oficial, sendo que os jogadores podem ter 15% de desconto na compra usando o código RUNE15 na hora de finalizar o seu pedido. As primeiras 10 mil pessoas que comprarem qualquer edição do novo Rune receberão uma cópia digital da versão de 2000 do game.

Em Rune, você controla um guerreiro viking que tenta sobreviver ao Ragnarok. Em vez de a profecia do fim do mundo se concretizar, os nove reinos foram tomados pela guerra e caos, sendo que Midgard acabou dominada pelo deus Loki. Você deve se juntar a outros jogadores, cada um adorando o seu próprio deus, para tentar combater essa ameaça e acabar com o domínio de Loki.


O Human Head Studios realizará um beta fechada no próximo fim de semana, das 8h da manhã (horário de Brasília) às 20h (horário de Brasília) do dia 1º de setembro. Para se inscrever no beta, acesse o site oficial para tentar a sorte e testar o game antes do seu lançamento.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.