avatar everypower  • 02.09.18 12:14

Sony traz uma data mínima para Playstation 5 Empty Sony traz uma data mínima para Playstation 5 02.09.18 12:14

Sony traz uma data mínima para Playstation 5 Ps5-790x444

O Playstation 5 é um dos assuntos que mais ganha rumores, ultimamente. Claro que há sempre aquelas especulações bizarras, mas fato é que a geração atual está em processo de despedida. Por dia, vemos 5 ou 6 indícios de que a Sony está preparando para anunciar seu novo hardware, mas, se possível, a empresa acaba com essa loucura agora.

Havia alguns rumores dizendo que 2020 seria a data do próximo console, porém, não parece estar correto. De acordo com o The Wall Street Journal, a dona da marca Playstation ainda tem três anos para desenvolver a nova tecnologia. Essa, segundo Tsuyoshi Kodera permitirá evoluir. Confira o que o Vice Presidente disse.

“Vamos utilizar os próximos três anos para preparar o próximo passo, agachar para poder pular ainda mais alto no futuro,” disse o Vice Presidente Executivo da marca.

Houve um momento em que a Sony diz focar-se nos serviços e deixar um pouco o hardware de maneira orgânica seguir o caminho. “Precisamos mudar a maneira como olhamos para o ciclo de vida dos consoles. Já não estamos numa era em que possamos pensar no console ou só na rede como se fossem duas coisas diferentes,” disse Tsuyoshi Kodera.

Enfim, ao que tudo indica, não veremos um Playstation 5 até 2021. Quando virmos, é capaz que a Sony queira investir em algo novo, quem sabe até um híbrido. Vai ser bonito demais vermos a guerra dos consoles entre Sony x Microsoft.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.