avatar everypower  • 05.09.18 18:13

Dragon Ball Super: Broly vai trazer uma versão grandiosa do Planeta Vegeta Empty Dragon Ball Super: Broly vai trazer uma versão grandiosa do Planeta Vegeta 05.09.18 18:13

Dragon Ball Super: Broly vai trazer uma versão grandiosa do Planeta Vegeta Dragon-ball-super-Broly-790x444

Dragon Ball Super: Broly é a grande esperança dos fãs de verem mais dos nossos amados heróis. Esse filme promete batalhas épicas, lutas poderosas e muita diversão.

Recentemente tivemos o arco de Dragon Ball Super, no qual vimos o torneio do Poder,. Nele Goku e outros lutadores do nosso universo, precisaram enfrentar muitos inimigos poderosos. Um deles, Jiren, considerado o mais poderoso já visto. Foi então que nossos Sayiajins precisaram de muito esforço e uma técnica usada pelos pelos seres divinos.

Já sabemos que nesse filme teremos Broly, um Sayiajin lendário e poderosos, Goku, Vegeta, Freeza e muitos personagens legais. Também foi divulgado que veremos o planeta Vegeta. Para quem não lembra, esse é o planeta da raça Sayiajin, no qual o Vegeta era príncipe. Vale lembrar que esse foi destruído por Freeza, que depois escravizou a raça de guerreiros.

Pois bem, sabendo disso, foi declarado que veremos o  planeta de uma maneira inédita. E que toda a sua grandiosidade será demsontrada no filme. Provavelmente, veremos como Broly foi criado e o que ele estava fazendo, quando Freeza invadiu sua terra natal.

“O filme vai contar também coisas nunca antes vistas sobre o planeta Vegeta. Vão além das já conhecidas representações de Planeta Vegeta, procurando oferecer uma sensação de grandiosidade,” – Via ComicBook.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro e dia 17 de Janeiro no Brasil.


Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.