avatar everypower  • 06.09.18 15:43

Novas placas de vídeo GeForce RTX poderão ser testadas na BGS 2018 com muitos jogos Empty Novas placas de vídeo GeForce RTX poderão ser testadas na BGS 2018 com muitos jogos 06.09.18 15:43

Novas placas de vídeo GeForce RTX poderão ser testadas na BGS 2018 com muitos jogos Geforce-rtx-2080-790x444

A  NVIDIA levará à Brasil Game Show (BGS 2018) a tão aguardada nova geração de suas placas de vídeo, a GeForce RTX. Anunciadas no dia 20 de agosto, as novas placas inauguram uma nova era dos games. A promessa são gráficos incrivelmente realistas e desempenho muito superior.

Essa será a primeira vez que os brasileiros terão a oportunidade de testar essa nova tecnologia. A empresa contará com um estande com mais de 36 estações disponíveis para jogar alguns dos mais aguardados games do ano. Assim, com o uso das novas placas GeForce RTX, poderemos ver gráficos bem diferentes dos consoles.

Richard Cameron, presidente da NVIDIA no Brasil, falou sobre esta ação:

"“A NVIDIA antecipa a nova geração dos games com o lançamento da GeForce RTX, a plataforma de games mais avançada do mundo. Assim, é com muito prazer que convidamos os gamers da BGS para sentirem a experiência de jogo definitiva. Com gráficos sem precedentes em alguns dos games mais importantes do ano”."

Os jogos

Novas placas de vídeo GeForce RTX poderão ser testadas na BGS 2018 com muitos jogos Shadow-of-the-tomb-raider-nova-imagem

Entre os games disponíveis ao público, o espaço da NVIDIA contará com 32 estações do aguardado FPS Battlefield V. Contudo, todas estarão equipadas com a nova GeForce RTX.

De frente ao estande da NVIDIA, o estande da RAWAR também contará com 32 máquinas conectadas em rede local. Então, será possível ter 64 jogadores simultâneos (32 pelo lado NVIDIA e 32 pelo lado RAWAR). Todos disputando o modo Conquest do game. A parceria também garantirá que todos os games rodarão em PCs de alta performance da RAWAR.

Outro jogo disponível para testar nas novas placas da NVIDIA será Shadow of the Tomb Raider. Mas claro, existirão outras surpresas ainda não reveladas.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.