avatar everypower  • 06.09.18 19:30

Modo battle royale de Call of Duty Black Ops 4 ganha trailer espetacular Empty Modo battle royale de Call of Duty Black Ops 4 ganha trailer espetacular 06.09.18 19:30

Apesar de Call of Duty: Black Ops 4 não ter campanha, parece que o modo Blackout, o battle royale do game, será tão caprichado a ponto de compensar isso. No primeiro trailer de Blackout que acabou de ser revelado, vemos ação do nível de uma história, multiplayer fenomenal e até mesmo zumbis no meio.

No vídeo abaixo, há muita ação com veículos, como helicópteros, barcos, quadricículos e muito mais. Aparentemente, Blackout usará o mesmo sistema de esquadrões que Battlefield V terá em Firestorm, mas com ritmo mais agitado, implementando wingsuits, armadilhas e muito mais, incluindo zumbis. Veja o trailer:


É possível ver que o mapa será o de Nuketown, que tem até mesmo um contador para a quantia de players vivos (com um total de 80 jogadores em Blackout), quedas de suprimentos no meio do mapa, combate aquático, ação desenfreada e muito mais. Sem dúvidas, o que foi mostrado até agora parece bem promissor (e torcemos para que tudo rode em 60 fps).

Call of Duty: Black Ops 4 chega no dia 12 de outubro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC, mas terá um Beta do modo Blackout no dia 10 de setembro no PS4 e no dia 14 de setembro no PC e Xbox One.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.