avatar everypower  • 18.09.18 21:38

Cyberpunk 2077: Uso excessivo aprimoramentos trará consequências à saúde do personagem Empty Cyberpunk 2077: Uso excessivo aprimoramentos trará consequências à saúde do personagem 18.09.18 21:38

Cyberpunk 2077: Uso excessivo aprimoramentos trará consequências à saúde do personagem Cyberpunk-2077-790x444

Um dos pontos bem evidenciados no universo de Cyberpunk 2077 é o implante de cibernéticos. Está prática é bastante comum dentro deste mundo distópico e hostil. Durante a demonstração, vimos que os implantes influenciarão tanto na abordagem no gameplay como na sua reputação em Night City. Mas até que ponto nós podemos usufruir destes implantes?

Durante uma entrevista a Edge Magazine, o designer de quest, Patrick Mills, detalhou um pouco desta mecânica presente no jogo. Segundo Patrick, o uso descontrolado de aprimoramentos cibernéticos terá um impacto na saúde mental de V (personagem do jogo).

"“Todos os males da carne desaparecem e você se torna uma perfeita máquina de cromo. Mas você teve que comprar essas partes do corpo de alguém e agora você está em dívida com elas; se você precisa de peças, você precisa ir até a loja deles. Você tem essa ideia muito utópica de ser libertado pela tecnologia. E não é tão rápido – você não resolveu os problemas. Os problemas ainda estão lá e a tecnologia os torna piores. High tech, low life.”, disse Patrick."

Em suma, durante a demo apresentada foi possível ver uma facção que mostrava muito desta ideia descontrolado por implantes. Sobretudo, o uso excessivo destes aprimoramentos trará consequências à saúde do personagem. Bem como, uma grande dívida com os comerciantes locais. Visto que, se você precisa aprimorar seu implante, você precisa ir até eles. Assim, este ciclo não tem fim.

Cyberpunk 2077 vem com a promessa de trazer um mundo ainda maior e interativo. Suas missões secundárias serão tão completas quanto às missões principais, onde sua progressão afetará os eventos principais do jogo. O game ainda não possui data de lançamento, mas seu desenvolvimento está sendo feito nesta atual geração de consoles e de PC.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.