avatar everypower  • 25.09.18 19:07

Red Dead Redemption 2 terá 19 raças de cavalo e 59 pelagens diferentes Empty Red Dead Redemption 2 terá 19 raças de cavalo e 59 pelagens diferentes 25.09.18 19:07

A Rockstar não para de atualizar o site oficial de Red Dead Redemption 2 e acabou de inserir diversas informações novas sobre os cavalos, que terão suma importância na jornada de Arthur Morgan pela vastidão do velho oeste norte-americano. Depois de revelar que o jogo terá cerca de 200 espécies de animais diferentes, a desenvolvedora contou, agora, que a aventura oferecerá 19 raças de cavalo e 59 tipos de pelagens distintas.

Cada cavalo tem suas próprias características; eles podem ser roubados, comprados em estábulos ou encontrados soltos pelo mundo. Arthur terá de criar um elo com cada animal: penteá-los, alimentá-los, treiná-los e acariciá-los são coisas que ajudam a fomentar esse relacionamento, e isso altera o comportamento do cavalo conforme o tempo, bem como aumenta sua stamina, melhora sua performance/manuseio e aprimora outros atributos.

"O cavalo é sua constante companhia, você vai confiar nele tanto quanto nos membros de sua gangue. Portanto, é preciso ter todo o cuidado com seu animal. Dessa forma, você começa a ver melhorias na stamina, na performance e no manuseio. Ele fica menos arredio quando o laço entre vocês cresce. São 59 estilos diferentes de pelagem e uma enorme gama de elementos customizáveis [no conjunto do assento], incluindo selas, pitos, estribos, virolas. Guarde armas, roupas, máscaras e chapéus na sela do cavalo. Também é possível transportar pequenos animais recém-caçados", explicou a Rockstar.

Red Dead Redemption 2 terá 19 raças de cavalo e 59 pelagens diferentes Afa-25122551488110

E não espere que sua montaria apareça como a Epona, de Ocarina of Time, ou como o Carpeado, de The Witcher 3, ou praticamente como acontece em qualquer outro jogo: o cavalo fica onde você deixar e não "reaparece" ao comando do controle. Como isso vai funcionar na prática só vamos saber quando o jogo sair.

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.