avatar everypower  • 21.10.18 18:49

Dragon Ball Super: Broly – Revelada a identidade de um misterioso e inédito Saiyajin Empty Dragon Ball Super: Broly – Revelada a identidade de um misterioso e inédito Saiyajin 21.10.18 18:49

Dragon Ball Super: Broly – Revelada a identidade de um misterioso e inédito Saiyajin Dragon-ball-super-broly-sayiajin-768x432

O filme de Dragon Ball Super está cada vez mais próximo e junto com ele, mais detalhes vão aparecendo. O longa ainda tem muitos segredos em sua manga, o que traz uma curiosidade imensa aos fãs.

Sayiajin. Para quem não lembra, é aquele que apareceu em um material há alguns dias.

Alguns fãs, inicialmente, que a figura ao lado de Paragus poderia ser um Broly mais novo. Entretanto, uma recente sinopse revelou um novo ângulo da mesma cena. O momento em que Paragus alcança o pod espacial de Broly enviado para o mundo afora, ordenado pelo príncipe Vegeta.

Na sinopse ficou claro que Paragus era o braço direito do rei Vegeta. Acontece que os dois tiveram problemas sérios quando o rei ordenou que Broly fosse enviado para fora do Planeta, depois de descobrir que o filho de Paragus tinha um potencial poder maior do que de seu próprio filho, Vegeta. O pai de Broly promete vingança e decola depois de Broly, tentando localizá-lo através do universo. Quando Paragus finalmente alcança seu filho em “Planeta Vampa“, Broly já está descobrindo sua destreza tanto na batalha quanto na sobrevivência, e agora sabemos que Paragus terá alguma ajuda em sua missão, a partir de um personagem Saiyajin que agora é identificado como “Beets”.

Dragon Ball Super: Broly – Revelada a identidade de um misterioso e inédito Saiyajin DpuBKJHU0AAzNji

Ainda não sabemos qual será o papel de Beets, mas acredito que seja bem importante. Mesmo que apareça só para morrer e causar algum efeito nos personagens. De qualquer maneira, um dos mistérios foi resolvido, portanto devemos aguardar para mais informações.

Dragon Ball Super Broly será lançado em Dezembro no Japão e em Janeiro de 2019 no Brasil.

Fonte:
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.