Hyouki Hyouki  • 26.10.18 8:23

Hospedahabbo ladrona nao comprem la Empty Hospedahabbo ladrona nao comprem la 26.10.18 8:23

Olá, gostaria de deixar um aviso muitos sabem mais tem muitos que não sabe e eu fui um desses.
tinha um server já há 3 mês on e quando chego no mês 10 eu fiz o pagamento adiantado para não haver problemas mais no dia 8 antes do vencimento da minha antiga fatura o server ficou fora do AR e volto no dia 20 e até hoje eu mando ticket os cara fecharam meus tickets e não tão a minima mandei a foto do boleto pago e então foi 15 reais jogado fora que dava pra comprar 3 balinha de maconha e ser muito mais feliz. fica a dica não comprem na porcaria da hospedahabbo que lá so tem ladrão.
Até.

iJhefeX iJhefeX  • 09.11.18 1:45

Hospedahabbo ladrona nao comprem la Empty Re: Hospedahabbo ladrona nao comprem la 09.11.18 1:45

Eu entro no Power-Pixel para esse tipo de coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sei que o tópico foi de cunho crítico, mas ai o final eu não tankei. "Dava para comprar 3 balinha de maconha e ser feliz" KKKKKK.

Enfim, bota eles na justiça

Kirito Kirito  • 09.11.18 13:36

Hospedahabbo ladrona nao comprem la Empty Re: Hospedahabbo ladrona nao comprem la 09.11.18 13:36

uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe
Sinto muito pelas balinhas

Koop Koop  • 09.11.18 21:56

Hospedahabbo ladrona nao comprem la Empty Re: Hospedahabbo ladrona nao comprem la 09.11.18 21:56

jkkkkkkkkkkkk comedia vc em brother
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.