avatar everypower  • 19.11.18 18:36

Dragon Ball Super: Sinopse do novo arco revela que Majin Boo será mais que necessário Empty Dragon Ball Super: Sinopse do novo arco revela que Majin Boo será mais que necessário 19.11.18 18:36

Dragon Ball Super: Sinopse do novo arco revela que Majin Boo será mais que necessário Dragon-Ball-2-768x432

Este fim de semana tem sido bastante proveitoso para os fãs de Dragon Ball e Dragon Ball Super. Diversas novidades estão surgindo sobre o próximo arco do anime e mangé, e sugerem grandes eventos a caminho.

Com isso, foi liberada uma espécie de sinopse da nova saga através da V-Jump. Graças ao tradutor @Herms98, tivemos acesso ao conteúdo das páginas, revelando grandes detalhes sobre o que está por vir. Confira:

"“Pouco após os eventos do Torneio do Poder e os eventos de DBS: Broly, Goku e Vegeta estão treinando juntos quando Bulma repassa uma mensagem de Mister Satan. A mensagem dizia que um grupo misterioso apareceu na casa dele e tentaram sequestrar Majin Boo. Goku e Vegeta correm para investigar, e encontram o grupo carregando Buu (ainda dormindo) em uma espaçonave conhecida.“"

Porém, os detalhes contam ainda mais sobre os eventos que estão por vir. De acordo com a V-Jump, Buu será necessário pois a Patrulha Galática precisará extrair o Kaioshin de Dragon Ball Z. Com isso, eles aparentemente possuem alguma forma de tira-lo do corpo de Buu, visto que ele será necessário para lidar com o vilão do arco. Inclusive, o suposto vilão parece ser alguém que apenas o Kaioshin sabe lidar, indicando que possa ser outro Sr. Kaio.

Contudo, ainda existem muitas dúvidas quanto ao que pode acontecer neste novo arco. Sendo assim, só nos resta aguardar por maiores novidades. Este novo arco deve chegar ao anime após Dragon Ball Super: Broly, que estreia em Janeiro de 2019.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.