avatar everypower  • 15.01.19 15:17

Artes vazadas podem ter revelado o novo jogo do Batman Empty Artes vazadas podem ter revelado o novo jogo do Batman 15.01.19 15:17

Artes vazadas podem ter revelado o novo jogo do Batman Batman-790x444

Pouco antes do The Game Awards ocorrer, muitos especulavam que a Warner Bros. apresentaria um novo projeto – possivelmente relacionado à Mulher Maravilha ou até mesmo ao Batman. Infelizmente, os rumores se mantiveram como meras especulações. Mas isso parece não afastar o inevitável pensamento de que a DC possui algum jogo solo em desenvolvimento.

Muito foi comentado sobre um possível Batman: Court of Owls estar em produção, mas não houve nenhuma confirmação até o momento. Entretanto, uma nova especulação que tomou forma no Reddit, pode ter indicado a existência de tal projeto.

Segundo o fórum, o artista Eddie Mendoza (conhecido por atuar junto à Apple), está atrelado a um trabalho temporário com a Warner Bros. Recentemente, o artista publicou “por diversão” algumas imagens do que seriam conceitos do Batman enfrentando membros da Corte. Confira:

Artes vazadas podem ter revelado o novo jogo do Batman Batman-Court-of-Owls-2

Como pudemos ver, as imagens retratam a perseguição do Batman contra a Corte, e seus confrontos com alguns capangas. Pelo fato de Mendoza estar atrelado à Warner Bros., o público acredita que essas sejam as primeiras imagens de um possível game do herói encapuzado. Outro detalhe interessante é que, sem motivo algum, tais imagens foram removidas de uma publicação do artista. Isso também serviu como embasamento para a especulação se fortalecer.

Mas, nos resta apenas aguardar por novidades. E isso porque, tal como outros rumores, nenhum se provou verdadeiro até o momento. O estúdio se mantém reiterando a ideia de que não há um título em desenvolvimento, mas sabemos que o cenário pode mudar a qualquer hora.

Se possível, Batman: Court of Owls deve ser anunciado durante a E3 deste ano, ou um evento posterior. Há também a possibilidade do TGA se tornar um palco cobiçado novamente.

Fonte: Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.