avatar everypower  • 25.01.19 18:37

Metro Exodus vai exigir um PC poderoso – Veja requisitos! Empty Metro Exodus vai exigir um PC poderoso – Veja requisitos! 25.01.19 18:37

Metro Exodus vai exigir um PC poderoso – Veja requisitos! Metro-exodus-790x444

Tudo indica que a 4A Games, estúdio responsável por Metro Exodus, não está economizando recursos na versão de PC do aguardado game. Conforme divulgado hoje, Metro Exodus será bem pesado. O jogo vai exigir um PC parrudo para jogar nas configurações recomendadas. Algo ainda mais forte para jogar numa qualidade acima dos consoles. Para se ter uma ideia, para jogar em 4K será necessária uma placa de vídeo bem recente da Nvidia, como a RTX 2080Ti.

Veja a imagem abaixo:

Metro Exodus vai exigir um PC poderoso – Veja requisitos! Metro_exodus_system_requirements-e1548442634310

Assim, como podemos ver, o jogo não exige somente uma boa VGA, ele também pede uma configuração completa muito alta. Será um problema para os jogadores de PC? Talvez, mas certamente poderá trazer um jogo bem mais avançado em termos gráficos para a plataforma, em comparação com os consoles atuais.

Vale lembrar que o novo Metro será o um dos primeiros jogos a usar o Ray-Tracing. O game se une a Battlefield V e Anthem, que também fazem uso da nova tecnologia da Nvidia. Assim, quem tem um PC potente, tirará proveito de um visual incrível em mais um game. Contudo resta saber se a estratégia não irá afastar os jogadores que não possuem uma configuração tão pesada.

Metro Exodus será lançado no dia 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Combo Infinito

Heff Heff  • 25.01.19 18:43

Metro Exodus vai exigir um PC poderoso – Veja requisitos! Empty Re: Metro Exodus vai exigir um PC poderoso – Veja requisitos! 25.01.19 18:43

melhor comprar um ps4 e rodar suave
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.