salomaosnff salomaosnff  • 11.08.19 18:17

Projeto Habbo 100% JavaScript - Open Hotel Empty Projeto Habbo 100% JavaScript - Open Hotel 11.08.19 18:17

Eae galera beleza?
Bem, como alguns de vocês devem saber, em 2017 foi anunciado o fim do suporte do Flash em Dezembro de 2020.

Neste mesmo ano eu comecei a desenvolver um novo client para habbo totalmente em JavaScript, o código estava um lixo e acabei abandonando o projeto.

Agora em 2019, resolvi retomar o projeto e dessa vez eu utilizei tecnologias mais recentes e melhorei o meu código. Hoje resolvi abrir o código pois percebi a complexidade do projeto e vi que eu não daria conta sozinho. O link para acessar o projeto é https://github.com/open-hotel/open-hotel-client.
O código é totalmente Open Source!

Já fizemos algumas coisas bem básicas na parte do client, como o piso, escadas, splash. Atualmente estou desenvolvendo a parte do avatar. E temos uma outra pessoa desenvolvendo as paredes do quarto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estamos usando TypeScript e PIXI.js e pensamos em usar o VueJS em algumas partes. Era isso que eu tinha pra falar, estamos esperando sua colaboração!
 :)

-Lucas -Lucas  • 12.08.19 9:31

Projeto Habbo 100% JavaScript - Open Hotel Empty Re: Projeto Habbo 100% JavaScript - Open Hotel 12.08.19 9:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, se estiver buscando ajuda, estarei disponível! Discord: Alemão#3883
Bom projeto!

salomaosnff salomaosnff  • 12.08.19 17:44

Projeto Habbo 100% JavaScript - Open Hotel Empty Re: Projeto Habbo 100% JavaScript - Open Hotel 12.08.19 17:44

-Lucas escreveu:Olá, se estiver buscando ajuda, estarei disponível! Discord: Alemão#3883
Bom projeto!
Não consegui te chamar, me chama sallon#2850
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.