avatar everypower  • 25.09.17 21:42

Dia 3 Mundial de LoL: favoritismos se confirmam, mas com muita dificuldade Empty Dia 3 Mundial de LoL: favoritismos se confirmam, mas com muita dificuldade 25.09.17 21:42

Dia 3 Mundial de LoL: favoritismos se confirmam, mas com muita dificuldade 25174521624271-t1200x480

O terceiro dia do mundial de LoL foi marcado por partidas muito acirradas e surpresas. O grupo C tinha como favorita a gigante e tradicional Fnatic. Voltando aos palcos mundiais, os europeus estrearam com vitória contra a KLG (que também venceu na estreia). Porém, a tranquilidade do primeiro jogo não se repetiu contra a Young Generations, que vinha de derrota na estreia e fez os europeus suarem frio. A ansiedade era notável nos ditos favoritos, que demoraram 50 minutos para se organizar.

Dia 3 Mundial de LoL: favoritismos se confirmam, mas com muita dificuldade Esports-lol-campeonato-25174417295269

No papel, o grupo D era dito o mais equilibrado. Hong Kong Atittude e Fenerbahçe dividiam as opiniões sobre qual iria liderar. E no embate direto das duas, a equipe turca, mesmo tendo um caçador arrumado às pressas e pecando em algumas chamadas, conseguiu vencer a rival e também vencer a Rampage, que amargou duas derrotas nesse primeiro dia.

Young Generation (Vietnam/GPL) x Kaos Latin Gamers (Chile/CLS)

Mesmo sendo totalmente desconhecida no cenário internacional, era esperado alguma surpresa da Young Generation, muito por conta da sua companheira de país, a Gigabyte Marines – que no último Mid Season Invitation surpreendeu com um jogo agressivo e envolvente. Mesmo com um bom começo, que teve alguns abates para a equipe vietnamita, a YG não conseguiu transformá-los em objetivos. Parte disso é mérito da sua adversária, a Kaos Gamers, que se mantinha muito bem no farm em todas as rotas.


Após uma emboscada muito bem coordenada entre Sejuani (Tierwulf), Tristana (Fix) e Lulu (Slow), a Kaos consegue um abate, a primeira torre e um dragão da montanha.  A composição da YG era boa no começo do jogo, mas se perde conforme o tempo passa. Renekton (Ren) faz itens voltados para o duelo e puxar a rota sozinho, mas acaba por não aguentando o Cho’Gath (Mantarraya) adversário. As lutas em equipes acabam sempre com a vitória dos rinocerontes do Chile, e, após um barão tranqüilo, a KLG estréia com vitória no mundial.

Rampage (Japão/LJL) x Hong Kong Attitude (Hong Kong/LMS)

O jogo dos extremos, a Rampage é conhecida pela sua evolução lenta, com média de crescimento só após 15 minutos, tempo em que a sua adversária já praticamente está finalizando suas partidas – e, aqui, a velocidade venceu. Colocando pressão em todas as rotas, a HKA fez um jogo praticamente perfeito, não perdendo nenhuma torre e sempre conquistando objetivo após realizar seus 12 abates. Resultado disso, o Barão foi derrotado aos 20 minutos e a equipe deu o GG.


Fnatic (LCS EU/Europa) x Kaos Latin Gamers (Chile/CLS)

A equipe sul-americana vinha com confiança após estrear com vitória, mas, no fim, o favoritismo da região mais tradicional se confirmou. O jogo já deu mostras de que não iria correr bem para os rinocerontes após uma emboscada malsucedida da Elise (Tierwulf), que acaba morrendo para a dupla Xayah (Rekkles) e Rakan (Jesiz). Por outro lado, o caçador da Fnatic consegue sucesso na sua investida na rota do meio, abatendo a Cassiopéia (Plugo) com a ajuda do Ryze (Caps). A vantagem inicial dos europeus só se alonga com o tempo, pois os objetivos são conquistados sem nenhuma contestação dos chilenos, que apresentaram um jogo muito bem controlado, garantindo a estreia da Fnatic estréia com vitória no mundial.

Hong Kong Attitude (Hong Kong/LMS) x 1907 Fenerbahçe (Turquia/ TCL)

Dito como o jogo mais esperado da noite, HKA e Fenerbahçe prometiam uma partida bem equilibrada – e isso se concretizou. A partida foi extremamente estudada e truncada. A visão proporcionada pelas sentinelas foi o que acabou desenrolando a partida, que teve o primeiro abate apenas aos 11 minutos pelas mãos do jogador da rota do meio da HKA. Logo em seguida, os jogadores da HKA conseguiram a primeira torre também. Toda essa vantagem inicial não é aproveitada e o Fenerbahçe consegue segurar o jogo, com boas lutas em equipe e aproveitando muito bem sua condição de vitória com a Tristana (Padden). Depois de roubar dois Barões, a equipe de Hong Kong consegue fechar um jogo supercomplicado e longo.


Young Generation (Vietnam/GPL) x Fnatic (LCS EU/Europa)

Mesmo após perder para a KLG, os vietnamitas não se deixaram abater e a partida contra o favorito do grupo foi totalmente diferente. A YG mostrou um jogo muito mais controlado, colocando pressão desde o começo na rota do meio, algo que resultou no primeiro abate da partida. A equipe europeia responde com emboscada na rota inferior, eliminando o atirador da YG e conseguindo a primeira torre. A Young Generation surpreende na rotação, consegue um barão e coloca superminions na rota do meio aos 20 minutos de jogo. A partida que parecia ser rápida e prestes a dar zebra, acaba virando a favor dos europeus. Mesmo com chamadas muito estranhas, a Fnatic consegue se reorganizar, fazer um cerco muito grande à base da Young Generations e finaliza a partida após quase uma hora de jogo.


Rampage (Japão/LJL) x 1907 Fenerbahçe (Turquia/ TCL)

A equipe japonesa veio para seu segundo jogo tentando se provar. O ritmo totalmente passivo e lento da primeira partida foi alterada por uma fase de rotas muito sólida e controlada. A rota inferior da RPG era extremamente opressora. A FB se segurava em sua rota do meio e tentava emboscadas muito bem coordenadas que renderam um dragão infernal aos 11 minutos. Como uma tragédia anunciada, o tempo passa e a composição turca cresce. Com a vantagem, a Fenerbahçe começa a forçar lutas, e mesmo com dois membros a menos, a estrela de Padden brilha com seu Kog’Maw, que consegue parar uma tentativa de barão dos japoneses e garante um pentakill, decidindo a partida.


As partidas que definirão as equipes que irão para a fase de melhor de 5 acontecem na madrugada da terça-feira (26) à partir das 2h.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.