avatar everypower  • 07.03.18 20:51

Dragon Ball Super: Título do último episódio foi alterado, o que muda tudo Empty Dragon Ball Super: Título do último episódio foi alterado, o que muda tudo 07.03.18 20:51

Dragon Ball Super: Título do último episódio foi alterado, o que muda tudo Goku

Dragon Ball SuperDragon Ball Super está chegando ao final do torneio do poder e consequentemente desse arco. Não sabemos quando Goku e seus amigos voltarão, porém a curiosidade de como vai terminar a batalha contra Jiren está aumentando.

Esse texto contém spoilers de Dragon Ball Super

Há alguns dias, noticiamos que foi disponibilizado o título do último episódio. Nessa ocasião, referenciava o fim do anime com o Dragon Ball GT. Agora, segundo novas informações, a Toei alterou esse título o que muda todas as ideias.

Como todos sabem, Goku e Jiren estão numa luta fervente. Os dois atingiram um nível de poder impressionante. Instinto Superior de Goku Master, Explosão de Jiren, e parece que ainda muita coisa está para acontecer.

No primeiro título do episódio 131 era dito: “Goku, até ao dia em que nos reencontraremos“. Agora, será: “Uma Conclusão Milagrosa! Adeus Goku,“. As duas colocam que Goku pode morrer, ou é apenas uma despedida. Porém, nesse segundo, vemos que talvez Freeza pode estar envolvido.

O vilão, até agora, teve contribuições pontuais no torneio. Até esse momento, sem condições de lutar contra os deuses, está desmaiado ou a espreita. Será Freeza o responsável pelo Milagre e ajudando Goku a derrotar Jiren?

De qualquer maneira, o final está chegando e saberemos o que vai acontecer apenas no dia 25 de Março. Mas antes, digam o que vocês acham? O que seria esse tal milagre?

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.