Ajuda PhP 13.08.12 11:01
Olá , eu estou começando a mecher com php e tals não tenho uma certa base disso mais criei uns 4 ant sql.
Vou mostrar 2-
O 2- codigo está com um problema que não consigo resolver pos no video que eu vi e fis ele não dava pra ver direito Alguem poderia me ajudar a arrumar¿
E o 1- Não sei colocar pra funcionar tipo eu vi o video mais quando coloco no cpanel fala que ta com erro na linha 5 mais quando esta no Dreamweaver não mostra nenhum erro.
Por favor alguem me ajuda ai plis.
Vou mostrar 2-
- Código:
<?php
function anti_injection($sql)
{
// remove palavras que contenham sintaxe sql
$seg = preg_replace(sql_regcase("/(|'| |shutdown| |or| |-| |--| |or=| |del| |[| |)--| |Character| |dbo| |WHERE| |Set| |]| |\|| |<| |\\| ||| |/| |=| |insert| |select| |update| |delete| |distinct| |having| |truncate| |'| |replace| |handler| |like| |procedure| |limit| |order by| |group by| |asc| |warehouse| |DEL| |$| |sele| |+| |+ dx| | dx| |memb_info| |desc||id=||=||group by||union select all|)/"),"",$sql);
$seg = trim($seg);//limpa espaços vazio
$seg = strip_tags($seg);//tira tags html e php
$seg = addslashes($seg);//Adiciona barras invertidas a uma string
return $seg;
}
$usuario = anti_injection($_POST["txtUser"]);
$senha = anti_injection($_POST["txtSenha"]);
?>
- Código:
<?php
function limpar ($variavel)
$ocorrencia = array("'", "shutdown", "or", "-", "--", "or=", "del", "[", ")--", "Character", "dbo", "WHERE", "Set", "]", "\"", "<", "\\", "|", "/", "=", "insert", "select", "update", "delete", "distinct", "having", "truncate", "'", "replace", "handler", "like", "procedure", "limit", "order by", "group by", "asc", "warehouse", "DEL", "$", "sele", "+", "+ dx", " dx", "memb_info", "desc","id=","=","group by","union select all")
$variavel = str_replace ($ocorrencia, "", $variavel);
return $variavel;[
]
?>
O 2- codigo está com um problema que não consigo resolver pos no video que eu vi e fis ele não dava pra ver direito Alguem poderia me ajudar a arrumar¿
E o 1- Não sei colocar pra funcionar tipo eu vi o video mais quando coloco no cpanel fala que ta com erro na linha 5 mais quando esta no Dreamweaver não mostra nenhum erro.
Por favor alguem me ajuda ai plis.