Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 17.01.13 18:18
Primeiramente acesse o site [url=clicando aqui][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] após acessar o site cadastre-se normalmente preenchendo os requisitos que seguem na imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após seguir o que diz na imagem acima,
acesse o seu email e procure a confirmações, caso não ache procure no lixo eletrônico, após confirmar
logue-se normalmente.
Após logar você achará o menu que segue na imagem:
E você terá que clicar em "Instalando em seu site", e então você você escolherá a opção do modelo do ícone e após isto abra a edição do seu site e cole o código aonde quiser...
Eu baixei o software de atendimento online que me ajudou muito, pois tem muitas funcionalidades, com fila de espera... e tem também um sistema tipo msn, que quando alguém pede ajuda você pode estar navegando na internet e irá aparecer no canto inferior do seu monitor um alerta com o nome do cliente e oque ele falou...
Eu gostei muito deste sistema então por isto que decidi postar aqui no PPF!
~ DOWNLOADS ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ SCAN ~
Scan fail? Acesse o site sucuri.net copie o link de download e cole lá para checar e verifique :)
:loveppf:
Gostou? Clique no +
Não se esqueça de deixar os créditos caso for re postar...
Após seguir o que diz na imagem acima,
acesse o seu email e procure a confirmações, caso não ache procure no lixo eletrônico, após confirmar
logue-se normalmente.
Após logar você achará o menu que segue na imagem:
E você terá que clicar em "Instalando em seu site", e então você você escolherá a opção do modelo do ícone e após isto abra a edição do seu site e cole o código aonde quiser...
Eu baixei o software de atendimento online que me ajudou muito, pois tem muitas funcionalidades, com fila de espera... e tem também um sistema tipo msn, que quando alguém pede ajuda você pode estar navegando na internet e irá aparecer no canto inferior do seu monitor um alerta com o nome do cliente e oque ele falou...
Eu gostei muito deste sistema então por isto que decidi postar aqui no PPF!
~ DOWNLOADS ~
~ SCAN ~
Scan fail? Acesse o site sucuri.net copie o link de download e cole lá para checar e verifique :)
:loveppf:
Gostou? Clique no +
Não se esqueça de deixar os créditos caso for re postar...