[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO??

+4
Brandow
Douglas
Piixel.
GabrielM
8 participantes

avatar GabrielM  • 11.06.11 10:39

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 11.06.11 10:39

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Catsyk.th
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img848/2969/catsyk.th.jpg][/IMG]

AJUDA A RESOLVE-LO RÀPIDOOOO!
Ontem Meu hotel tava Funcionando,ai Hoje deu esse erro! me Ajudem pelo Amor De Deus!! :(

Piixel. Piixel.  • 16.06.11 22:59

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 16.06.11 22:59

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Baixe outra vez a pasta do seu emulador, talvez algum arquivo dele, deve ter cido corrompido.

Obrigado pela atenção! :D

PS: Te ajudou? dá um clique no + ai.

Douglas Douglas  • 17.06.11 6:49

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 17.06.11 6:49

Você mudo algo ,
que o emu nao suporta,
ou seja alguma coisa esta fora dos Limites permitido

Brandow Brandow  • 17.06.11 8:34

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 17.06.11 8:34

Amigo você usou a db que vem neste emu? porque se usou aconselho você troca-la

Decoder Decoder  • 17.06.11 12:57

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 17.06.11 12:57

Acho que é a db.Usava a db do habble x mais tirei.Estou com outra db compativel, mas não posso passar sem a autorização, é de um amigo....

avatar GabrielM  • 20.06.11 8:46

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 20.06.11 8:46

Obrigado pela ajuda mais são todos os emuladores que tem esse erro,e já baixei denovo,e meu hotel tinha funfado,ai esse erro apareceu da noite pro dia.quem souber ajudar ou explicar que erro é esse,ajuda.
Mesmo assim Obrigado pela gentileza e pela ajuda

-Miix -Miix  • 20.06.11 9:24

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 20.06.11 9:24

Não,todos emuladores quer dizer quase todos funcionam pois o erro pode está no seu computador e não no emulador,tente não altera nada que passa dos limites do emulador e sempre use coisas compatíveis ...

Dankluck Dankluck  • 20.06.11 9:52

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 20.06.11 9:52

Piixel. escreveu:Baixe outra vez a pasta do seu emulador, talvez algum arquivo dele, deve ter cido corrompido.

Obrigado pela atenção! :D

PS: Te ajudou? dá um clique no + ai.

-Cezar -Cezar  • 20.06.11 10:29

[AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? Empty Re: [AJUDA]Que problema é esse? COMO CORRIJO?? 20.06.11 10:29

A DB que vem com este Emulador não é compatível , aconselho que troque-a.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.