Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 31.05.13 20:56
Fala ai galera,minha 2° postagem,e agora vou mostrar como fazer pro fundo do seu layout se movimentar.Muito simples.
1° Abra seu layout,procure pela tag <body> dentro dela na frente você da um espaço e digita background,ai vai pedir pra você por a imagem do fundo,você pegue uma do seu computador seleciona ela e aperte OK.
Expandir esta imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2° Pegue o Código,que eu vou tá disponibilisando pra download no final do tutorial.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
3° Procure pela Tag <title>Vai tá o titulo do documento</title> e aperte 3 vezes o ENTER no meio cole o código.
Expandir esta imagem
Obs: Você faz esse processo,no layout pronto,e em um que você irá criar!
Não postei o print de como ficará em movimento o FUNDO,por que não tem como, em breve fazerei um vídeo mostrando passo a passo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download:
mediafire.com/?sdpcb4jaej35m3h
1° Abra seu layout,procure pela tag <body> dentro dela na frente você da um espaço e digita background,ai vai pedir pra você por a imagem do fundo,você pegue uma do seu computador seleciona ela e aperte OK.
Expandir esta imagem
2° Pegue o Código,que eu vou tá disponibilisando pra download no final do tutorial.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
3° Procure pela Tag <title>Vai tá o titulo do documento</title> e aperte 3 vezes o ENTER no meio cole o código.
Expandir esta imagem
Obs: Você faz esse processo,no layout pronto,e em um que você irá criar!
Não postei o print de como ficará em movimento o FUNDO,por que não tem como, em breve fazerei um vídeo mostrando passo a passo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download:
mediafire.com/?sdpcb4jaej35m3h