King master King master  • 18.09.13 22:41

Alquem ajuda .java para .class Empty Alquem ajuda .java para .class 18.09.13 22:41

alquem me fala como transforma .java para .class

Markim Markim  • 18.09.13 23:37

Alquem ajuda .java para .class Empty Re: Alquem ajuda .java para .class 18.09.13 23:37

Procure por Cavaj Java Decompiler, é bom programa, e da pra converter o que você deseja.

๖ۜкιη ๖ۜкιη  • 01.11.13 17:13

Alquem ajuda .java para .class Empty Re: Alquem ajuda .java para .class 01.11.13 17:13

Pois bem amigo java o seu programa esta com a sintaxe correta, mas ele nao faz nada
se você executar não aparece nada coloque algo dentro das aspas tipo
System.out.println("isto é um teste de java "); e elimine o outro system.out que nãoo esta fazendo nada ai pois bem pra compilar em class um executavel do java
vc precisa do jdk instalado procure no google e intale sem ele, nenhum programa como o eclipse, netbeans, ou cmd vai executar

apos feito o download, vc faz assim

vai em
meucomputador/propriedades/avancado/va…
na seleção PATH vc inclui o local que esta intalado o jdk
fica assim:
C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_12\bin\; %SystemRoot%\system32;%SystemRoot%;%Syst…

veja que você nao apagou nada, apenas incluiu o caminho na var path

se apagar por engano, limpe, e inclua de cima feito isso salve e dependendo pode ser preciso reiniciar o computador vai depender do sistema aceitar agora você pode ir no CMD, e usar o javac nome.java
que no seu caso fica javac eco.java
e para executar usa java eco não esqueça de estar no diretorio do arquivo se o arquivo estiver no desktop ao abrir o cmd digite, cd desktop
para mudar pro desktop e não acredite que so porque vc criou um class que vc consegue executar, se o codigo estiver errado, vai dar pau no cmd certissímo meu caro
precisando de javanês me chame

Kilєя Kilєя  • 01.11.13 17:15

Alquem ajuda .java para .class Empty Re: Alquem ajuda .java para .class 01.11.13 17:15

MODERAÇÃO
Reviver Tópico
Usuário ๖ۜкιη Reviveu um Tópico
Não foi Punido pois é Novato
Leia as Regras

Fechado#

Está Alertado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.