Herasmy Herasmy  • 20.10.13 22:22

Ajuda com ventoinha (Cooler) Empty Ajuda com ventoinha (Cooler) 20.10.13 22:22

Boas, primeiramente se o tópico estiver no local incorreto, por favor mude já..

Bem, eu tenho um Ultrabook :D, perfeito, mas só uma coisa que me deixou em dúvida..
Minha Ventoinha (Cooler) parece que não pega '-' o notebook liga e em 25 minutos já ta pelando, também na hora que eu jogo algum game ele queima minhas coxas :P..
Quero saber, se tem algum problema ou se tem como aumentar a velocidade algo do tipo..
Ultrabook Samsung 535U3C-AD1

Vllw! :)

Brandow Brandow  • 20.10.13 22:38

Ajuda com ventoinha (Cooler) Empty Re: Ajuda com ventoinha (Cooler) 20.10.13 22:38

Use um programa para verificar a temperatura do seu computador Everest Ultimate Edition é "Praticamente" normal o ultra esquentar principalmente em jogos mesmo... o que eu tinha chegava à 60ºC mas verifique a temperatura do seu ultra pra confirmar e respondendo a pergunta não tem como aumentar a velocidade do cooler pelo menos é o que eu acho né kkkkk ;P

Herasmy Herasmy  • 20.10.13 22:43

Ajuda com ventoinha (Cooler) Empty Re: Ajuda com ventoinha (Cooler) 20.10.13 22:43

Sim, já usei alguns programas para ver a temperatura, mas quero mesmo é tentar diminuir essa temperatura, tenho um notebook aqui em casa antigo pra cacete '-' e ele não esquenta, fico impressionado com essas coisas, mais fino e mais quente, palhaçada ;s

Anonymous Convidado  • 21.10.13 9:02

Ajuda com ventoinha (Cooler) Empty Re: Ajuda com ventoinha (Cooler) 21.10.13 9:02

Olá Amigo a Série 9 Da Samsung Tem Sobre-Aquecimento, no Blog da Samsung explicam Que a formulação do Design deu um mal posicionamento a ventoinha que fica geralmente direcionada para o processador, é recomendável comprar aquelas cases com Ventilador em baixo para Usar :)

The Flash The Flash  • 21.10.13 13:33

Ajuda com ventoinha (Cooler) Empty Re: Ajuda com ventoinha (Cooler) 21.10.13 13:33

Olá, o recomendado é deixar o notebook em uma superfície plana, em local arejado e fora do sol.
Mas você pode comprar um cooler, que evitaria seu note de queimar e também esfriaria o mesmo :joinha:

Herasmy Herasmy  • 21.10.13 13:41

Ajuda com ventoinha (Cooler) Empty Re: Ajuda com ventoinha (Cooler) 21.10.13 13:41

Sim, estava pensando em comprar uma mesa com os coolers embutidos :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.