Lazzy Lazzy  • 07.11.13 21:48

GTA V - Como pousar aviões e dirigíveis Empty GTA V - Como pousar aviões e dirigíveis 07.11.13 21:48

Como pousar aviões e dirigíveis


GTA V
 possui diversos tipos de veículos, incluindo opções para quem quiser desfrutar da vista aérea da bela Los Santos. Porém, ao utilizar um dirigível ou um avião os jogadores devem ter bastante cuidado ao pousar para evitar explosões indesejadas. Por isso, separei pequenas dicas de aterrissagem para que estes veículos não se transformem em grandes bolas de fogo. Confira as dicas abaixo:


Avião


Para pousar um avião o jogador precisará ter bastante cuidado. Antes de efetuar a manobra, diminua a velocidade e em seguida acione o trem de pouso. Certifique-se de que dará tempo de se manter em solo com o veículo em movimento sem tocar em nada e, por isso, é preciso escolher um local em linha reta e sem obstáculos como pista de aterrissagem. Ao tocar o chão pressione o freio até o avião parar.

Dirigível

Pousar o dirigível é mais fácil, porém também exige atenção. Deixe o meio de transporte o mais lento possível e vá tirando a sua força aos poucos. Para pousar este tipo de veículo é preciso ter espaço, então procure áreas planas no mapa para não ocorrer nenhuma colisão. Baixe o dirigível lentamente para efetuar o pouso.


Anonymous Convidado  • 10.11.13 0:22

GTA V - Como pousar aviões e dirigíveis Empty Re: GTA V - Como pousar aviões e dirigíveis 10.11.13 0:22

Olá, achei bem útil esta manha. Principalmente pois você. Pode passar de um nível, de uma forma mais rápida.

Obrigado por Compartilhar, Cordialmente bi0s...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.