Criando efeito Matrix 26.08.11 17:51
Olá, venho aqui trazer-lhes um tutorial sobre como criar um efeito Matrix!
É muito simples, primeiramente abra o editor de texto de sua preferencia, no meu caso escolhi o Bloco de Notas ( NotePad ).
Então copie e cole este código:
Em seguida clique em " Arquivos " :seta2: " Salvar como... "
Configure as caixas de texto nesta ordem:
Matrix.bat
Todos os Arquivos
ANSI
Salve.
Agora só ir onde salvou e abri-lo e verá ele passando, então é só usá-lo como quiser, por exemplo, Trollar seu amigo fingindo que o computador dele travou ( :haha: ), ou usar como Tema ( este não sei fazer por não ter tentado )
Caso não conseguir fazer isto, pode baixar o meu do 4Shared!
Clique aqui para Baixar!
Aviso: Isto esforça o seu computador e se usá-lo de forma excessiva pode deixá-lo lento.
Bom Proveito!
É muito simples, primeiramente abra o editor de texto de sua preferencia, no meu caso escolhi o Bloco de Notas ( NotePad ).
Então copie e cole este código:
- Código:
@echo off
Title Matrix Code
:A
color 02
echo %random%%random%%random%%rando m%%random%%random%%random%%ran dom%%random%%random%%random%%r andom%%random%%random%%random% %random%%random%%random%%rando m%%random%%random%%random%%ran dom%%random%%random%%random%%r andom%%random%%random%%random% %random%%random%%
Goto A
Em seguida clique em " Arquivos " :seta2: " Salvar como... "
Configure as caixas de texto nesta ordem:
Matrix.bat
Todos os Arquivos
ANSI
Salve.
Agora só ir onde salvou e abri-lo e verá ele passando, então é só usá-lo como quiser, por exemplo, Trollar seu amigo fingindo que o computador dele travou ( :haha: ), ou usar como Tema ( este não sei fazer por não ter tentado )
Caso não conseguir fazer isto, pode baixar o meu do 4Shared!
Clique aqui para Baixar!
- scan AVG:
Aviso: Isto esforça o seu computador e se usá-lo de forma excessiva pode deixá-lo lento.
Bom Proveito!