The Flash The Flash  • 01.11.14 18:36

JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! Empty JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! 01.11.14 18:36

JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! Minerva

Pegando todos de surpresa hoje a tarde, a KaBuM! e-Sports anunciou a saída do seu carregador, Gustavo "Minerva" Alves. Confira o anúncio oficial:

"LOL » Minerva deixa o KaBuM! e-Sports

Depois da histórica participação no Mundial e das conquistas do CBLOL e International Wildcard, o ADC Minerva está de saída do KaBuM! e-Sports. Buscando mais tempo para cuidar de assuntos pessoais, o jogador comunicou que gostaria de deixar a equipe nesta sexta feira (31/10). “Foi através do KaBuM! que eu consegui realizar meu grande sonho de ser campeão brasileiro de League of Legends. Eu nunca vou me esquecer disso, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu decidi sair porque eu vivi os últimos dois anos da minha vida para o LoL, mas estou sobrecarregado. Eu preciso de um descanso e deixar um pouco o Minerva de lado para pensar mais no Gustavo, mas pretendo voltar para o LoL em breve. Enfim, eu quero agradecer a todos do KaBuM! pelo apoio e aos fãs, vocês são incríveis”, disse Minerva em sua despedida.

Minerva chegou ao KaBuM! e-Sports em julho jogando de suporte, mas pouco tempo depois participou da troca de posição com Dans e passou a ser o ADC da lineup brasileira que conquistou fãs em todo o mundo. “O Minerva é um jogador muito dedicado, que faz por merecer todo o reconhecimento e carinho que tem de todos, além das grandes conquistas da sua carreira. Ele foi uma peça chave no nosso time, pois entrou em um momento muito delicado e nos ajudou a reconstruir a confiança e a conquistar coisas que o Brasil jamais tinha conseguido, e ainda por cima provou à todos que pode jogar em qualquer posição devido à sua mecânica invejável”, comentou o manager Bruno “Bit” Lima.

Minerva: O KaBuM! e-Sports é muito grato pelo seu empenho na luta pelas conquistas do time e deseja boa sorte ao longo da sua carreira.

Estamos em busca do novo ADC para o time e em breve anunciaremos a contratação na nossa fanpage e no perfil do Twitter (@KaBuMESports). Contamos com a sua torcida!"

O jogador, ainda, em sua página do facebook, deixou a seguinte mensagem:

"Bem, gente. Tenho uma notícia pra dar pra vocês. Há um tempo, desde o mundial pra cá eu tenho me sentido muito cansado, mais estressado do que o normal. Nos últimos (mais ou menos) 2 anos da minha vida eu tenho dedicado pro LOL, não que eu não me arrependa, amo o que faço, de verdade. Só que infelizmente eu preciso dar um tempo pro competitivo, pelo menos de alguns meses. EU NÃO VOU PARAR!! Provavelmente eu vou ficar fazendo stream em casa no tempo livre, não vou parar de jogar LOL, só não vou ser profissional durante alguns meses. Quando eu fui falar pro meu time que eu estava decidido a sair, confesso que eu fiquei com muito medo de me arrepender logo em seguida de falar, mas até que não, alguns ficaram espantados pelos meus motivos, outros entenderam. Eu tinha um sonho que era ser campeão brasileiro e eu consegui realizá-lo, sabe? Posso estar fazendo a coisa errada, mas é a minha vontade no momento. Bem, basicamente é isso. Só tenho que agradecer a KaBuM e-Sports e ao pessoal do meu time. Foi tudo muito incrível. A melhor experiência da minha vida, de fato. Eu não trocaria nenhum parceiro meu de time. Essa foto foi quando a gente deu entrevista sobre os jogos contra a ALL, hehe. Essa rapaz de blusa preta personalizada é O cara! Também vou sentir saudades de você, Mikka.  
Cya"

Livєя Livєя  • 01.11.14 19:12

JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! Empty Re: JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! 01.11.14 19:12

Se inscreve Megvcitor... aehauha

The Flash The Flash  • 01.11.14 21:37

JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! Empty Re: JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! 01.11.14 21:37

Esse jogador aí é g4y Liver :MMM:

Livєя Livєя  • 01.11.14 23:08

JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! Empty Re: JOGADOR MINERVA DEIXA A KABUM! E-SPORTS! 01.11.14 23:08

Melhor ainda para você, mais chances Hum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.