Extraindo arquivos de áudio de um DVD 05.09.11 18:16
Utilizaremos para a extração o software DVD AUDIO EXTRACTOR 3.3.2
Se você não encontrar a versão usada no tuto, pode usar uma mais nova como 3.3.3, é a mesma coisa.
Para baixar o programa clique aqui.
1- Insira o DVD no drive de DVD-ROM;
2- Abra o DVD AUDIO EXTRACTOR, vai aparecer esta imagem:
Obs: Se quiser ouvir o áudio antes da extração, pra saber o que irá extrair, basta marcar a caixa e clicar em play.
3- Selecione o vídeo em Title1, Title2 ou Title3 dependendo do DVD fonte, e vão aparecer às opções de áudio como mostra abaixo
4- Se quiser copiar o áudio de todo o filme, marque todas as caixinhas clicando em SELECT ALL
5- Nesse DVD que estou usando para fazer o tuto, tem um clip musical , sendo que eu quero somente este clip. Ainda em Title2 selecione o vídeo referente ao clip, e marque a primeira caixa
6- Clique em NEXT.
7- Na próxima janela em OUTPUT FORMAT selecione o tipo de áudio.
8- Clique em NEXT.
9- Na próxima janela, em AUTPUT LOCATION selecione uma pasta para salvar o clip e deixe as outras caixas como está.
10- Clique em NEXT, depois START.
11- Concluído, clique em EXIT, vá até a pasta que você salvou e confira.
Créditos: lionpitbul
Se você não encontrar a versão usada no tuto, pode usar uma mais nova como 3.3.3, é a mesma coisa.
Para baixar o programa clique aqui.
1- Insira o DVD no drive de DVD-ROM;
2- Abra o DVD AUDIO EXTRACTOR, vai aparecer esta imagem:
Obs: Se quiser ouvir o áudio antes da extração, pra saber o que irá extrair, basta marcar a caixa e clicar em play.
3- Selecione o vídeo em Title1, Title2 ou Title3 dependendo do DVD fonte, e vão aparecer às opções de áudio como mostra abaixo
4- Se quiser copiar o áudio de todo o filme, marque todas as caixinhas clicando em SELECT ALL
5- Nesse DVD que estou usando para fazer o tuto, tem um clip musical , sendo que eu quero somente este clip. Ainda em Title2 selecione o vídeo referente ao clip, e marque a primeira caixa
6- Clique em NEXT.
7- Na próxima janela em OUTPUT FORMAT selecione o tipo de áudio.
8- Clique em NEXT.
9- Na próxima janela, em AUTPUT LOCATION selecione uma pasta para salvar o clip e deixe as outras caixas como está.
10- Clique em NEXT, depois START.
11- Concluído, clique em EXIT, vá até a pasta que você salvou e confira.
Créditos: lionpitbul