Template até tem uma ideias boas, porém não é o mais apropriado para habbo
Argumentos/sugestoes
-Na index quando faz o login poderia ter uma imagem por tras ou outra cor
-Na principal poderia ter um Slide de noticias, Quadro das Campanhas, Quadro de atualizaçoes esses 2 quadros lado a lado, e mais abaixo os quadros sociais do FB e Twitter
-No perfil devia ter imagem do avatar, poder escolher imagem de fundo como voces têm, Quadro de video do youtube, Emblemas, E room com mais likes (tipo um Top 5 dos room do user).
-Na staff ficaria na zona da foto de perfil ficaria o avatar, com o background. Com o skype e FB
-Lotaria achei otimo
-Nas noticias sistema de like, comentário, marcar como favorita e aparecer no perfil as noticias perfereidas do user. E poder partilhar as noticias (para o povo mostrar que ganho a promo etc...)
-No perfil ter zona chamada (Banco), que desse para o user transferir seus Diamantes para outros ou Coins.
-As zonas do texto deviam ficar em quadros com cores por cima do background branco.
-Hall OF Fame de Promos e eventos (top 5), e nessa mesma página poder trocar x pontos por VIP. ex: 50pontos de promo por VIP 1 Mês, | 50pontos de evento por 2 semanas e 100 pontos de evento por 1 mês.
- Na Index ter 3 imagens redondas e por baixo um quadro com as ultimas noticias, e por cima dessas 3 imagens um retangulo com login e botao para registar, Clica na imagem e faz um efeito hover, e aparece Nº online |, Nº Quartos | outra coisa a 3
Bom essas foram as minhas ideias espero que ajude a melhorar. Caso queiram ver melhor as minhas ideias eu posso desenhar elas só pedirem eu desenho um layout para vcs. live:tresrockeiros