Ajudem :(

3 participantes

Anonymous Convidado  • 07.12.15 17:18

Ajudem :( Empty Ajudem :( 07.12.15 17:18

Estou quase arrebentando na parede meu moto g 2 geração.
  Estou usando ES FILE para trocar a notificação de toque no meu cell até ai tudo bem, só que quando eu escolho outra musica para colocar de toque de notificação eu não recebo mais notificação de nenhum aplicativo. Apenas recebo a notificação se eu entrar no tal aplicativo.

Me ajudem antes que meu cell de um beijo na parede.

OBS: Não tem uma semana de uso

Saigon Saigon  • 07.12.15 18:34

Ajudem :( Empty Re: Ajudem :( 07.12.15 18:34

Minha mãe tem um Moto G 2, e ela usou esse mesmo programa p/ mudar o toque veja se não esta mudando errado.

Peeta Peeta  • 07.12.15 18:39

Ajudem :( Empty Re: Ajudem :( 07.12.15 18:39

Já tentou ver as especificações do aplicativo para ver se batem com o seu celular? Ás vezes esses aplicativos só funcionam com root o que não é aconselhavel fazer :v

Anonymous Convidado  • 07.12.15 18:43

Ajudem :( Empty Re: Ajudem :( 07.12.15 18:43

Snoke escreveu:Minha mãe tem um Moto G 2, e ela usou esse mesmo programa p/ mudar o toque veja se não esta mudando errado.
 Wtf? eu consegui mudar o toque. Eu mudei a musica do toque de notificação pela 2 vez, dai ocorreu esse bug que nenhum aplicativo mostra a notificação chegando na hora tipo: eu só recebo notificação do whatsapp se eu acessa-lo

Peeta escreveu:
Já tentou ver as especificações do aplicativo para ver se batem com o seu celular?  Ás vezes esses aplicativos só funcionam com root o que não é aconselhavel fazer :v

Olhei e corresponde tudo certin :(

Windows Windows  • 08.12.15 11:55

Ajudem :( Empty Re: Ajudem :( 08.12.15 11:55

Vá nas configurações do celular, e procure o aplicativo e veja se ele está parado, Ou limpe tudo dele e force a parada para ver.

Anonymous Convidado  • 08.12.15 15:51

Ajudem :( Empty Re: Ajudem :( 08.12.15 15:51

Windows escreveu:Vá nas configurações do celular, e procure o aplicativo e veja se ele está parado, Ou limpe tudo dele e force a parada para ver.

Não aparece a notificação de nenhum aplicativo. E nenhum app está parado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.