Sou novato, podem avaliar esse projeto! 21.01.16 22:15
Galera é o seguinte, fiquei 2 dias sem nada para fazer e resolvi tentar a sorte com o php,html e css. nunca tinha mexido com isso, baixei uma apostila e li uns cursos e tutoriais, criei esse layout da minha cabeça muito simples pois é meu primeiro e o sistema de registro vi tutos e aproveitei todos os códigos para criar os outros sistemas, tem muito o que melhorar e eu tenho muito que estudar.
Vamos ao layout para vocês verem (super básico - modo nuub) www.site.minhahost.ga
O que pretendo fazer?
Personalização de todo o css pelo painel.
Qual a minha ideia, um layout para usuários de habbos piratas criarem um mine site de notícias para seu hotel.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixem um comentário! OBS: tentei deixar funcional, mais ainda não tá seguro :(
Vamos ao layout para vocês verem (super básico - modo nuub) www.site.minhahost.ga
O que pretendo fazer?
Personalização de todo o css pelo painel.
Qual a minha ideia, um layout para usuários de habbos piratas criarem um mine site de notícias para seu hotel.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixem um comentário! OBS: tentei deixar funcional, mais ainda não tá seguro :(