Kuroko Kuroko  • 06.03.16 9:31

Vem ai... Wesley Safadão Pack Colletcion(PFF PACK COLLETION) V.01 Empty Vem ai... Wesley Safadão Pack Colletcion(PFF PACK COLLETION) V.01 06.03.16 9:31

Então... pelo titulo dá pra ver que será do wesley safadão... demorará uns dias até que eu baixe e junte os melhores albúns do wesley safadão!, espero que possão gostar do meu pack colletion!, farei muitos já até vou fazer do imagine dragons os 3 albúns só em um!
Gostou? dá seu palpite se eu consigo agradar vocês ^^
Att;
Off

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 06.03.16 19:42

Vem ai... Wesley Safadão Pack Colletcion(PFF PACK COLLETION) V.01 Empty Re: Vem ai... Wesley Safadão Pack Colletcion(PFF PACK COLLETION) V.01 06.03.16 19:42

Você podia ter deixado para fazer o tópico quando tivesse com o "pack". É meio que inútil postar dizendo que vai fazer algo. 

E estou surpreso pelo Wesley Safadão ter músicas suficientes para formar algum "pack"... Até hoje só ouvi falar dele na zueira do dia-a-dia.

Lisboa Lisboa  • 06.03.16 19:52

Kuroko Kuroko  • 07.03.16 14:43

Vem ai... Wesley Safadão Pack Colletcion(PFF PACK COLLETION) V.01 Empty Re: Vem ai... Wesley Safadão Pack Colletcion(PFF PACK COLLETION) V.01 07.03.16 14:43

certo amigo!, podes deixar lisboa, quanto a o "Yσυ Dσит Kиσw", ele tem sim! acho que ele canta desde 2002! ele tem mais de 200 músicas, o que já e mais que suficiente! ^^ qualque dúvida me perguntar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.