Olha você pode usar esses dois sites. postmonay, e granasocial, os dois pagam, ja usei os dois, hoje em dia eu uso o grana social, seu codigo , eu não entendi muito bem, não vi a query pra puxar os links do banco.
create table propaganda(
id int(11) unsigned auto_increment primary key,
url varchar(500) not null unique
)
ai vc vai primeiro buscar o id, pq o id? pq é a partir dele q vc vai fazer um rand pra pegar numeros aleatorios, olhe e entenda.
$resultado = query->("SELECT id FROM propaganda ORDER BY id DESC LIMIT 1) porque order by desc limit 1? bom a intenção é você pegar o ultimo id do banco na tabewla propaganda, você pode ver que eu coloquei o campo id como auto_incremente, ou seja na hora de você inserir, vc não precisa colocar o id, vc so vai colocar o url, o id vai ser automático, ou seja a cada link que vc inserir, ele vai receber o id + 1, ex se vc inseriu 10 links, vão ter id, do 1 ao 10, então o próximo vai ser o id 11, bom acho que já entendeu.
Logo depois disso, vc faz um if pra contar as linhas, pra ve se a consulta retornou alguma linha, ex:
If($resultado->num_rows >0){
Se ele entrar aqui é porque retornou uma linha ou mais, ou seja, ele achou algo, então deu certo, ai aqui dentro vc faz um while, que seria mais o menos assim
While($pegaID = $resultado->fetch_array()){
$id = $pegaID[‘id’]; -> lembando que esse [‘id’] tem que esta escrito igual esta no banco, pronto ai vc já pegou o que tinha que pegar pra fazer a comparação.
}
}
Agora vamos la, você deve criar um rand, oque é rand? Rand é um gerador aleatório de números em php, ele pega uma base de 2 numeros, e apartir dela gera numero aleatório toda vez que ele é chamado ex rand(0 , 100) ele vai gerar números entre 0 e 100, e cada hora vai ser um numero diferente.
Ou seja
$id = igual o ultimo id do banco então o ultimo numero do rand vai ser ele
Presta atenção
$Contador = rand(1 , $id);
Ai o que acontece? Toda hora esse contado vai receber um numero de 1, que deve ser o primeiro id do seu banco, ate o $id q é o ultimo numero do banco
Ai vc faz outra pesquisa mais o menos assim
Select * from propaganda where id =’$contador’
Ai é so ajustar o código pro tipo de linguagem q vc esta usando, esse é php 5.0 pra +
bom se deu pra entender é so fazer, se ainda tiver alguma duvida, so perguntar,
olha, não faz tantos comentarios seguidos assim, q é infração, vou deixar passar.
se te ajudei clique no ++
entre ai www.hapixel.com.br
abraços luanmartins