b3ta b3ta  • 19.04.16 21:32

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 19.04.16 21:32

Achei interessante, acho que muitos que gostam da Apple porém não tem dinheiro para comprar um Macbook irão gostar deste tutorial.

Descrição da parte importante do vídeo:

Links e Downloads
Imagem de instalação Yosemite: http://goo.gl/By27a0
Lista de hardware: http://goo.gl/4lRCm1
Multibeast Yosemite: http://goo.gl/NY7Oz0
Transmac: http://goo.gl/6AdJXm
Saiba mais sobre boot flags: http://goo.gl/1pOHZk

Matt Matt  • 19.04.16 21:37

Super ModeradorMembro da Equipa

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 19.04.16 21:37

Creio eu que não é uma boa modificar o win para o mac desta forma rsrs, mais pra quem quer arriscar está ai um ótimo tutorial.

b3ta b3ta  • 19.04.16 21:43

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 19.04.16 21:43

Matt escreveu:Creio eu que não é uma boa modificar o win para o mac desta forma rsrs, mais pra quem quer arriscar está ai um ótimo tutorial.
Matt, você não esta modificando o Windows para Mac, você esta fazendo a instalação de um OS em seu computador, PODENDO ou não deixar como DualBoot, caso se arrependa, é só voltar pro Windows, é obvio que é recomendado que só quem tem uma certa experiencia faça o procedimento.

Matt Matt  • 19.04.16 21:59

Super ModeradorMembro da Equipa

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 19.04.16 21:59

Sim, entendi, como disse muito bom!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 19.04.16 23:21

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 19.04.16 23:21

Até Ubuntu e Windows eu entendo (um pro trabalho, outro pra jogar), mas OSX é tão.. meh. Só me vejo fazendo isso por pura curiosidade, ou para trollar alguém. 

Ainda assim, bom tutorial

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 20.04.16 0:04

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 0:04

Ótimo tutorial, estará ajudando quem quer por um sistema OS no pc.

b3ta b3ta  • 20.04.16 14:26

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 14:26

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Até Ubuntu e Windows eu entendo (um pro trabalho, outro pra jogar), mas OSX é tão.. meh. Só me vejo fazendo isso por pura curiosidade, ou para trollar alguém. 

Ainda assim, bom tutorial
Assim como Linux, OSX tem jogos, é só saber procurar kkkk, mas acho que quem quiser o Mac, é para matar a vontade mesmo, porque sabemos que pra jogar o melhor é Windows, fácil de achar jogos.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 20.04.16 14:32

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 14:32

Matheus Deganeli escreveu:
Assim como Linux, OSX tem jogos, é só saber procurar kkkk, mas acho que quem quiser o Mac, é para matar a vontade mesmo, porque sabemos que pra jogar o melhor é Windows, fácil de achar jogos.

Ter até MSDOS tem jogo, mas se tratando de lançamentos, AAA, jogos famosos, etc., você vai achar tudo no windows, e normalmente só nele. Incluindo melhor suporte e portabilidade.

b3ta b3ta  • 20.04.16 22:10

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 22:10

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:

Ter até MSDOS tem jogo, mas se tratando de lançamentos, AAA, jogos famosos, etc., você vai achar tudo no windows, e normalmente só nele. Incluindo melhor suporte e portabilidade.
Isso eu não posso negar, porém, mais estabilidade no sistema e segurança, sabemos que é campeão é o pinguim! Não sei o Mac pois nunca usei, mas dizem que é muito boa a estabilidade e segurança.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 20.04.16 23:13

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 23:13

Isso eu não posso negar, porém, mais estabilidade no sistema e segurança, sabemos que é campeão é o pinguim! Não sei o Mac pois nunca usei, mas dizem que é muito boa a estabilidade e segurança.

Por isso que digo, e muitos já fazem isso, linux/ubuntu/unix para trabalho, windows para jogos. 

E OSX... bem, OSX você usa quando a empresa te da um MAC e não pode trocar o OS  :hahaha:
 Afinal, a segurança e estabilidade que ele tem é por ser baseado em ubuntu, sendo que a única diferença entre os dois é que em um você tem um software livre, e no outro a Apple corta todos seus poderes como root.

b3ta b3ta  • 20.04.16 23:17

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 23:17

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:

Por isso que digo, e muitos já fazem isso, linux/ubuntu/unix para trabalho, windows para jogos. 

E OSX... bem, OSX você usa quando a empresa te da um MAC e não pode trocar o OS  :hahaha:
 Afinal, a segurança e estabilidade que ele tem é por ser baseado em ubuntu, sendo que a única diferença entre os dois é que em um você tem um software livre, e no outro a Apple corta todos seus poderes como root.
Pois é, um amigo meu conseguiu colocar o Windows XP no Mac dele, se arrependeu porque MacBook com outro OS é quase um iPhone com android kkjjk.

avatar Julio72  • 20.04.16 23:24

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 23:24

Eu até queria um Mac original se ele não estivesse tão caro nas lojas, mas, não arriscaria meu Windows fazendo com que ele ficasse como a Apple.

b3ta b3ta  • 20.04.16 23:30

Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) Empty Re: Instalando MAC em um computador normal (não fabricado pela Apple) 20.04.16 23:30

Julio72 escreveu:Eu até queria um Mac original se ele não estivesse tão caro nas lojas, mas, não arriscaria meu Windows fazendo com que ele ficasse como a Apple.
Como eu disse, você não está modificando seu Windows, você pode muito bem fazer o backup ou deixar dualboot, por isso recomendo que alguém com mais experiencia faça o processo de instalação do OS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.