Guia básico da Criação Hextec

+2
Wiz-Khalifa
Hyouki
6 participantes

Hyouki Hyouki  • 20.04.16 14:23

Guia básico da Criação Hextec Empty Guia básico da Criação Hextec 20.04.16 14:23

Guia básico da Criação Hextec 05
postado em 06 de fevereiro de 2016 - 11:50
por Yoronah

GUIA BÁSICO - CRIAÇÃO HEXTEC

A Criação Hextec está em testes no PBE (em breve entrará no servidor TR para testes), e um amigo da página preparou um Guia para tirar um pouco das dúvidas que vocês podem ter acerca do novo sistema!

Valeu, Jungler Blamer. <3

Criação Hextec
Em breve estará chegando em League of Legends o novo sistema de recompensas da Criação Hextech e Espólios. O sistema basicamente gira em torno da ideia de baús que podem ser abertos com chaves liberando recompensas como campeões, skins ou ícones de invocador.

Como eu posso obter um baú?
Guia básico da Criação Hextec Z4R6dTN
Ao jogar uma partida em um dos modos elegíveis à Maestria de Campeões, quando que você ou algum membro de seu grupo premade atingir a nota S vocês receberão um baú.

Guia básico da Criação Hextec 9WrWfwQ
Ex: Ao final de uma partida em que você está com seu colega em um Duo, seu colega descobre que tirou S. Ambosreceberão o baú (o mesmo vale para premades de cinco jogadores). Com o baú já em seu inventário você irá agora precisar de uma chave para abri-lo.

Como eu posso obter uma chave?
Guia básico da Criação Hextec TFwUWMe
Ao vencer uma partida em um dos modos elegíveis à Maestria de Campeões, existe uma possibilidade de uma chave ou um fragmento de chave dropar. Caso você obtenha um fragmento de chave, será necessário que você consiga um total de 3 fragmentos para transformá-los em uma chave inteira que possa abrir um baú.
Restrições do sistema:

- Você só pode obter quatro baús por mês.

- Você pode conferir quantos baús você já ganhou ou ainda pode ganhar no seu perfil de invocador.

Guia básico da Criação Hextec TSXR72o
No meu caso eu já teria ganhado todos os baús uma vez que os 4 slots estão acesos, caso eu ainda pudesse obter mais deles um ou mais slots estariam apagados na cor cinza. Você só pode ganhar um baú por campeão na temporada inteira. Digamos que você tenha jogado de Vi e alcançado a nota S no sistema de Maestrias, você então receberá um baú com esse campeão, mas não poderá mais fazê-lo até a próxima temporada, você poderá consultar com quais campeões você já ganhou um baú no seu perfil de invocador na aba Campeões.

Guia básico da Criação Hextec Ivs6ccY
Na imagem acima como a figura do baú está apagada ela indica que eu ainda posso ganhar um baú com o Xerath durante a temporada caso eu alcance a nota S. Uma vez que eu tenha ganho o baú somente poderei ganhar outro baú com o Xerath na próxima season. Vale salientar que essa limitação não se aplica as chaves ou fragmentos de chaves. Você pode ganhar as chaves/fragmentos mais de uma vez com o mesmo campeão ao ganhar uma partida elegível ao sistema de maestria.

Guia básico da Criação Hextec ZWydbCR
Essa é a sua mesa de criação Hextech, nela você pode abrir baús, gerenciar suas recompensas e aprimorar fragmentos de campeões ou skins.

Como eu posso obter fragmentos de recompensas? 
Você pode obter fragmentos de recompensas como Campeões, Skins, Skins de Sentinela e ícones de invocador ao abrir um baú. Vale salientar que no caso de skins você pode ganhar fragmentos de skins de champions que você não possui, como no caso abaixo.

Guia básico da Criação Hextec GNWZMKF
Guia básico da Criação Hextec AKQ0rPK
Ok, eu comprei o campeão, o que eu posso fazer com fragmentos de recompensas?
Guia básico da Criação Hextec 39zqVbA
Clicando com o botão direito no fragmento de recompensa você irá visualizar uma lista com as possíveis ações que podem ser executadas, entre elas encontram-se:
Re-roll: trocar o fragmento de recompensa por um Champion ou uma skin permanente, falaremos do re-roll mais adiante.
Upgrade: Transformar o fragmento de recompensa em uma skin ou campeão permanente.
Disenchant: Transformar seu fragmento de campeão em essências cosméticas ou de campeão, falaremos das essências mais adiante.
Activate: Ao clicar em activate no fragmento sem dar Upgrade nele, você ativa a skin ou o campeão na sua conta temporariamente por 7 dias, após este período a skin ou campeão será removido de sua conta.
Achei muito lindo tudo o que você falou, mas como eu posso tornar meu fragmento em uma recompensa permanente?

Você pode transformar seu fragmento em uma recompensa permanente clicando no fragmento com o botão direito do mouse em cima do fragmento desejado, e selecionando a opção Upgrade. Após fazer isso a seguinte tela aparecerá:

Guia básico da Criação Hextec EURWci2
Essa tela irá mostrar quantas essências são necessárias para dar Upgrade no fragmento da skin, neste caso a skin do Rumble requer 1520 essências cosméticas e eu só possuo 1518 das mesmas.

Interessante, mas como raios eu consigo a droga dessas essências?
Existem dois tipos de essências nesse sistema, as essências de campeão (azuis) e as essências cosméticas(laranjadas). As essências de campeão como o próprio nome diz podem ser usadas para dar Upgrade em fragmentos de campeão, e as essências cosméticas para darem Upgrade em skins e skins de sentinela.

Guia básico da Criação Hextec AvCe0Go Guia básico da Criação Hextec AbiwbhW
Essência de campeão | Essência cosmética

Para obter essências cosméticas é necessários dar disenchant em outros fragmentos de skins obtidos nos baús. No nosso caso para completar as essências cosméticas necessárias para a skin do Rumble iremos dar Disenchant no fragmento da skin Xerath Terra abrasada, para saber quantas essências o fragmento de skin ou campeão irá lhe mediante disenchant, basta passar o mouse por cima do fragmento e uma janela irá abrir com essa informação.

Guia básico da Criação Hextec AupCiBV
No caso do fragmento da skin Xerath Terra abrasada ela nos dará 446 essências caso seja feito disenchant nela. Agora que fizemos o disenchant desse fragmento, estamos prontos para dar Upgrade no fragmento da skin do Rumble e prosseguir.

Guia básico da Criação Hextec RnMty9U
Notem que agora que possuímos a quantidade necessárias de essências o botão Upgrade encotra-se ativo, basta clicar nele que a quantidade de essências estipulada será consumida e a recompensa permanente irá para seu campeão.

Guia básico da Criação Hextec KBD31ov
Guia básico da Criação Hextec 0UXIVDs
O mesmo vale para fragmentos de campeões?
Sim, o processo é exatamente o mesmo para fragmentos de campeões. Entretanto, ao invés de essências cosméticas você estará utilizando essências de campeão.

Guia básico da Criação Hextec 1qMusET
Como exemplo, vamos dar Upgrade no fragmento da Caitlyn.

Guia básico da Criação Hextec 5vS7gDi
Como podem ver, para desbloquear a Caitlyn eu irei precisar de 580 essências de campeão. No entanto, eu só possuo uma (não tá fácil pra ninguém...). Então agora o que eu precisaria fazer seria abrir mais baús, obter mais fragmentos de campeões e desencanta-los até conseguir a quantia de essências de campeão necessárias para dar Upgrade no fragmento da Caitlyn. Nesse caso eu já havia me adiantado e aberto mais baús conseguindo os fragmentos da Katarina e do Zilean, eu irei agora da Disenchant neles para conseguir mais essências de campeão.

Guia básico da Criação Hextec JpY4LtG
Agora que eu já possuo a quantidade de fragmentos de campeão necessários, basta clicar em Upgrade e pronto.

Guia básico da Criação Hextec SNIFyuC
O que é o Re-roll e pra que serve?
Guia básico da Criação Hextec KIpt1er
Suponhamos que você tenha ganho alguns fragmentos de skin ou de campeões, mas talvez não tenha nenhum dos campeões da skin ganha e não pretende comprar, ou não goste do campeão que veio no fragmento, nesse caso você pode juntar esses fragmentos para transformá-los em uma recompensa permanente aleatória. No nosso caso iremos dar re-roll em 3 fragmentos de skin. Eles são:

Guia básico da Criação Hextec 0vsHK6Q
Ao clicar com o botão direito em qualquer um desses fragmentos e ir na opção Re-roll essa tela aparecerá:

Guia básico da Criação Hextec ZxXgiBS
Note que um dos slots já está preenchido, basta clicar depois nos outros dois fragmentos de skin que deseja dar re-roll e estará tudo pronto. Vale lembrar que você pode dar re-roll tanto em fragmentos de skin como em skins permanentes. A mesma coisa é válida para campeões, e não é permitido misturar fragmentos de campeões com fragmentos de skins. Como a recompensa que vem no re-roll é aleatória ela também pode vir para um campeão o qual você não possui, no nosso caso veio a skin Nami Iara, a qual eu não possuo na minha conta. É possível vir mais de uma recompensa no re-roll, por vezes ao dar re-roll em três fragmentos de skin eu recebi uma skin permanente e mais 100 essências cosméticas.

Guia básico da Criação Hextec OzbxSGm
Notem que a skin obtida pelo re-roll fica no inventário da sua mesa de criação e não vai direto para a sua conta, justamente pela possibilidade de vir algo de um campeão o qual você ainda não possui. Entretanto, diferentemente das skins, os champions permanentes obtidos por meio do re-roll irão diretamente para a sua conta.

Rare Gems:
Guia básico da Criação Hextec RASICJb
Ao abrir qualquer baú você tem sempre uma pequena chance de obter uma Rare Gem. Ela lhe concederá mais um baú e uma chave.

Guia básico da Criação Hextec T4DVITZ
Valores:
No momento em que este tutorial foi feito o Sistema de Criação Hextech possuía os seguintes valores, mas atenção tenha em mente que esses valores são experimentais e podem mudar a qualquer momento antes do lançamento oficial.

• Disenchants atualmente dão um valor em essências equivalente a aproximadamente 33% do valor em RP do fragmento.

Ex: O disenchant de uma skin de 975RP irá lhe dar 322 essências cosméticas.

• Atualmente, o número de essências necessárias para transformar um fragmento em uma recompensa permanente é o preço do item em RP menos 300.

Ex: Jayce custa 975 RP, para transformar seu fragmento em uma recompensa permanente você irá precisar de 675 fragmentos de campeão.

Bom, por enquanto é isso. Boa sorte a todos com os baús quando eles chegarem nos servidores oficiais!
Guia básico da Criação Hextec EemPwiY

Skin Annie Hextec (exclusiva do sistema)

Atualizado em 24/02/2016
Guia básico da Criação Hextec 8zHAlMg
Guia básico da Criação Hextec TxsJCdZ
Guia básico da Criação Hextec J1nfgkk
Guia básico da Criação Hextec WWIHKKy
Guia básico da Criação Hextec YOK5zZo
Guia básico da Criação Hextec VHgCrEG
Guia básico da Criação Hextec CP5wQna
Guia básico da Criação Hextec Xt3RrMN
Aparentemente:

-As chances de uma Rare Gem vir em um Promotional Chest não é de 100%

-Promotional Chests podem lhe dar champions permanentes ao invés de somente fragmentos
Guia básico da Criação Hextec L1XS1yt

-Promotional Chests podem lhe dar skins permanentes ao invés de somente fragmentos
Guia básico da Criação Hextec Pcyxm8v

-Promotional Chests podem lhe dar ícones de invocador permanentes ao invés de somente fragmentos
Guia básico da Criação Hextec QQSrD3r

-Os Promotional Chests sempre te darão a Gem e mais alguma coisa, podendo ser fragmentos, skins, campeões e etc.


Só por curiosidade:

No PBE estão vendendo um Bundle que vem 10 Promotional Chests, 10 Keys e 1 Gem. Para conseguir as 10 Gems eu precisei abrir 70 baús. No entanto, das 10 Gems 7 vieram no Bundle, ou seja, somente 3 realmente saíram dos baús. Fazendo as contas isso te dá uma chance de 1 Gem a cada 23,33 baús, ou para os que gostam de porcentagem uma chance de 0,042%. Agora PELAMORDEDEUS, ESSES NÃO SÃO NÚMEROS OFICIAIS. Isso é somente uma estimativa baseada na minha experiência, os números reais podem ser bem maiores e eu posso ter um **** pé frio. Então se acalmem.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 20.04.16 14:24

Guia básico da Criação Hextec Empty Re: Guia básico da Criação Hextec 20.04.16 14:24

Aparentemente: Ninguem ta ganhando Chave , de resto Otimo Post 

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 20.04.16 14:39

Guia básico da Criação Hextec Empty Re: Guia básico da Criação Hextec 20.04.16 14:39

Até agora não ganhei nada muito interessante. Queria mesmo é a skin Annie Hextech, que tá linda, mas se pegar skin decente já tá F#, pegar gema então....

Hyouki Hyouki  • 20.04.16 19:35

Guia básico da Criação Hextec Empty Re: Guia básico da Criação Hextec 20.04.16 19:35

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Até agora não ganhei nada muito interessante. Queria mesmo é a skin Annie Hextech, que tá linda, mas se pegar skin decente já tá F#, pegar gema então....

Tambem só cheguei a ganhar mesmo a annie panda e nasus infernal mais infelizmente nunca mais consseguir chaves e tou com 4 bau.

Muud Muud  • 22.05.16 11:19

Guia básico da Criação Hextec Empty Re: Guia básico da Criação Hextec 22.05.16 11:19

Ajudou muito! Valeu!!!

Reset Reset  • 22.05.16 20:58

Guia básico da Criação Hextec Empty Re: Guia básico da Criação Hextec 22.05.16 20:58

Por enquanto estou tendo sorte. Ganho bastante fragmentos de chaves e baús juntos, e já ganhei duas skins legais.

Haikaiss Haikaiss  • 02.07.16 6:33

Guia básico da Criação Hextec Empty Re: Guia básico da Criação Hextec 02.07.16 6:33

Rapaz to querendo ganhar 1 chave,falta so um fragmento,pra mim pegar a Skin do Darius do Basquete *-* (esqueci o nome da skin agr)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.