[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 16:02
Olá, bom pra quem já sabe. voltei com o projeto da Power CMS (Clique aqui se não souber ainda). E no desenrolar do desenvolvimento estou criando um painel de controle totalmente do 0 com o máximo de ferramentas e sistemas inovadores que posso colocar, Mas eu gostaria de algumas ideias e sugestões para acrescentar o projeto e deixar-lo mais robusto para facilitar a vida de quem for usar... Por enquanto os sistemas que irá conter no painel será:
- Configurações do Hotel (Nome do Hotel/Manutenção)
- Configurações do Usuário(Banir/Desbanir/Dar emblema/moedas/etc...)
- Criar/Administrar Notícias
- Permissões Administrativas
(As páginas do painel serão separadas pelo cargo do usuário. Ex: Moderador Só pode acessar a página de Notícias as demais são restritas para ele.)
- Rank Mínimo (Somente usuários com Cargo mínimo ex: a partir do rank 4[Jornalista] poderá acessar o painel de controle)
Sistema Report
- Caso um usuário comum do hotel deseja reclamar, criticar, entrar em contato com a equipe administrativa, o mesmo poderá mandar um ticket para a equipe do hotel, e será avaliada e respondida a ele.
Sistema "Tudo que você disser, será usado contra você no tribunal"
- Se um usuário denunciou outro usuário por xingar/divulgar/etc... e abriu um "caso" usando o sistema de report. Mas sabemos que será uma palavra de um usuário contra a outra. Então com esse sistema a equipe do hotel poderá investigar o que foi dito naquela hora no hotel, pelo nome do usuário.
Bom é isso que eu tenho planejado e que será implementado até agora, mas se alguem tiver alguma sugestão para eu acrescentar será de uma grande ajuda.
Print de como está ficando:
- Configurações do Hotel (Nome do Hotel/Manutenção)
- Configurações do Usuário(Banir/Desbanir/Dar emblema/moedas/etc...)
- Criar/Administrar Notícias
- Permissões Administrativas
(As páginas do painel serão separadas pelo cargo do usuário. Ex: Moderador Só pode acessar a página de Notícias as demais são restritas para ele.)
- Rank Mínimo (Somente usuários com Cargo mínimo ex: a partir do rank 4[Jornalista] poderá acessar o painel de controle)
Sistema Report
- Caso um usuário comum do hotel deseja reclamar, criticar, entrar em contato com a equipe administrativa, o mesmo poderá mandar um ticket para a equipe do hotel, e será avaliada e respondida a ele.
Sistema "Tudo que você disser, será usado contra você no tribunal"
- Se um usuário denunciou outro usuário por xingar/divulgar/etc... e abriu um "caso" usando o sistema de report. Mas sabemos que será uma palavra de um usuário contra a outra. Então com esse sistema a equipe do hotel poderá investigar o que foi dito naquela hora no hotel, pelo nome do usuário.
Bom é isso que eu tenho planejado e que será implementado até agora, mas se alguem tiver alguma sugestão para eu acrescentar será de uma grande ajuda.
Print de como está ficando:
- Link da imagem:
- https://i.imgur.com/ptLT8mi.png