Reset Reset  • 20.05.16 15:00

Perto do acerto no Corinthians, Bruno Paulo deve operar e parar por 40 dias Empty Perto do acerto no Corinthians, Bruno Paulo deve operar e parar por 40 dias 20.05.16 15:00

Perto do acerto no Corinthians, Bruno Paulo deve operar e parar por 40 dias Brunopaulo-lamenta-falta-naomarcada

Bruno Paulo deve ser reforço para o Corinthians no Brasileirão. Mesmo reprovado nos exames clínicos, o atacante de 26 anos deve acertar com o Timão e realizar uma cirurgia corretiva nos próximos dias. Com uma lesão ligamentar no pé direito, pode ficar sem jogar futebol entre 40 e 50 dias, segundo a previsão inicial dos médicos.

Como o jogador está livre no mercado, já que seu contrato com o Audax terminou nesta semana, o clube considera interessante contratar o jogador. Além disso, acha que não seria correto abandoná-lo neste momento, principalmente pelo fato de ele ter rompido um pré-contrato com o Joinville. A tendência é que ele assine um contrato de três anos.

Vice-campeão paulista pelo time de Osasco, Bruno Paulo atuou nos últimos 30 dias com a lesão no pé direito. Mesmo com dor, enfaixava o pé e entrava em campo para atuar. Foi deste jeito que ele marcou um dos gols do empate por 2 a 2 com o próprio Timão na semifinal do Paulistão – o Alvinegro perdeu a vaga na final nos pênaltis.

Brytch Brytch  • 20.05.16 15:56

Perto do acerto no Corinthians, Bruno Paulo deve operar e parar por 40 dias Empty Re: Perto do acerto no Corinthians, Bruno Paulo deve operar e parar por 40 dias 20.05.16 15:56

Se eu fosse o corinthians nao assinaria, ate porque ele nao e craque, e vai ficar dentre uns 60 dias sem jogar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.