Renan Renan  • 28.05.16 13:46

Como instalar mapas no Minecraft Empty Como instalar mapas no Minecraft 28.05.16 13:46

Como instalar mapas no Minecraft Minecraft+como+instalar+colocar+por+mapas+tutorial

Como todos sabem, no Minecraft não existem fases e nem missões. Tudo o que você deve fazer é se manter vivo e construir coisas. Mas mesmo assim, o Minecraft é um jogo bastante expansível, sendo possível adicionar novos mapas ao game, tornando-o menos enjoativo e com novos desafios. Nesse tópico, você aprenderá como colocar novos mapas no seu Minecraft.
Antes de começar a instalação propriamente dita, você deverá baixar algum mapa. Aqui mesmo no Power Pixel tem uma  página com mapas para download. É só escolher um e baixar. Se nenhum dos mapas te agradou, é só pesquisar por 'Mapas de Minecraft' no Google e procurar em outros sites. Ao achar algum mapa que você queira, é só baixá-lo normalmente, como se fosse uma música ou um programa.
Quando baixamos um mapa, ele normalmente vem compactado (zipado) em um arquivo RAR. Para ter acesso ao arquivo, devemos usar algum bom descompactador, como o Winrar ou o 7Zip.
Para realizar esse procedimento, usaremos o programa Winrar. Se você ainda não tem o programa instalado no seu computador, clique aqui para baixá-lo e depois volte ao tutorial.

Com o mapa já baixado, clique com o botão direito no arquivo que você baixou e selecione a opção Extrair Aqui (ou Extract Here, se o programa estiver em inglês). Após isso, vai aparecer uma pasta cheia de arquivos, que é o mapa. 
Como instalar mapas no Minecraft 1

Agora, você deve entrar na sua pasta .minecraft. Se você não lembra como faz, é simples: vá no menu Iniciar, e na barra de pesquisa digite %appdata% e dê Enter. 
Dica: Em versões piratas do jogo, a pasta pode acabar ficando em outro lugar, como no próprio desktop do jogador ou na pasta de usuário (aquela pasta do menu Iniciar que tem seu nome), e não no Appdata.
Como instalar mapas no Minecraft Minecraft-trocar-skin-lobo-1

Depois disso, entre na pasta .minecraft e vá na pasta Saves. Essa é a pasta onde os mundos dos jogadores ficam salvos. Você deverá copiar e colar a pasta do mapa que você extraiu dentro dessa pasta, como na imagem abaixo.
Como instalar mapas no Minecraft 3

Feito isso, é só fechar tudo, abrir o Minecraft e você já poderá ver o mapa baixado na tela de seleção dos mundos. Dê um duplo clique pra abrir o mapa e se divertir!
Como instalar mapas no Minecraft 4

Créditos: Minecraft Sem Limites

Reset Reset  • 28.05.16 14:36

Como instalar mapas no Minecraft Empty Re: Como instalar mapas no Minecraft 28.05.16 14:36

Tutorial muito bom. Já sabia

Phytols Phytols  • 03.01.17 14:47

Como instalar mapas no Minecraft Empty Re: Como instalar mapas no Minecraft 03.01.17 14:47

[alerta=Como instalar mapas no Minecraft PqGLfak
Motivo: Tópico abandonado / evitando necro post! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.