Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Reset Reset  • 18.07.16 13:34

Pato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular sábado que vem: Veja fotos Empty Pato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular sábado que vem: Veja fotos 18.07.16 13:34

O atacante Alexandre Pato parece estar completamente integrado ao elenco do Corinthians. Neste domingo, o jogador esteve no vestiário do Timão antes do clássico na Arena e demonstrou estar vivendo bons momentos dentro do elenco alvinegro.
O atacante esteve no vestiário acompanhado de Lucca, que se recupera de uma cirurgia na boca, e de Caíque França, que não foi relacionado para o jogo. Além de estar ambientado, o atacante deve estrear no próximo sábado e com chances de já ser titular do Corinthians.
"É uma possibilidade (ser titular), ele tem a semana inteira pra treinar, não só ele, o André, o Elias. Como vou ter uma semana, terei a possibilidade de testar as duas formações", declarou o técnico Cristóvão Borges na coletiva após o empate com o São Paulo.
Apesar de já estar treinando com o elenco há semanas, Pato chegou ao time fora de forma por que estava de férias após o fim da temporada com o Chelsea. Cristóvão afirmou que o atacante já está preparado, inclusive, para iniciar uma partida.
"Ele já pode, assim como o André também que estava hoje no banco, assim como foi o Elias. Temos tido o cuidado pra colocá-lo no melhor momento. Para início, todos eles já podem iniciar o jogo ou jogar parte dele", disse.
Com a possibilidade de ser titular, Pato terá uma responsabilidade: fazer gols. Neste sábado, o único gol do Timão foi marcado pelo volante Bruno Henrique. Para Cristóvão, Pato irá ajudar a equipe nesse quesito.
"Ele, o André, são artilheiros, goleadores, jogadores que acrescentam. Nossa equipe joga com uma variação de jogo muito grande, jogo de lado de campo. Esses jogadores são favorecidos. A função maior dele é fazer gols", finalizou.

Confira as imagens de Pato no vestiário da Arena Corinthians

Pato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular sábado que vem: Veja fotos A3094f103992_ouPato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular sábado que vem: Veja fotos A3094f103990_pvPato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular sábado que vem: Veja fotos A3094f103993_zx

b3ta b3ta  • 25.07.16 14:23

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.