Brasil Play Hard RPG

4 participantes

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 12.08.16 21:18

Brasil Play Hard RPG  Empty Brasil Play Hard RPG 12.08.16 21:18

HostName: Brasil PlayHard RPG
Address:  198.50.195.142:7776
Players:  x / 100
Ping:     115
Mode:     PlayHard Classic
Language: Portugues

b3ta b3ta  • 13.08.16 10:16

Brasil Play Hard RPG  Empty Re: Brasil Play Hard RPG 13.08.16 10:16

O certo é dizer a quantidade de player e não colocar um X no lugar, isso ridículo só para o pessoal entrar, coloca logo a quantidade certa, meu Deus.

Cr4sher Cr4sher  • 19.11.16 23:09

Brasil Play Hard RPG  Empty Re: Brasil Play Hard RPG 19.11.16 23:09

Estarei entrando pra da uma olhada xD

@OFF:
MatheusD escreveu:O certo é dizer a quantidade de player e não colocar um X no lugar, isso ridículo só para o pessoal entrar, coloca logo a quantidade certa, meu Deus.
Uai, ele colocou o "x" pq ele nao vai adivinhar quantos players vai ter a hora q vc entrar ne parça

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.11.16 12:53

Brasil Play Hard RPG  Empty Re: Brasil Play Hard RPG 21.11.16 12:53

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Cr4sher escreveu:@OFF:
MatheusD escreveu:O certo é dizer a quantidade de player e não colocar um X no lugar, isso ridículo só para o pessoal entrar, coloca logo a quantidade certa, meu Deus.
Uai, ele colocou o "x" pq ele nao vai adivinhar quantos players vai ter a hora q vc entrar ne parça
Entendi sua crítica, mas acho que o MatheusD, tem razão, pois na verdade ele tem que por a quantidade que fica "On" por dia e não a quantidade que ele acha que estará quando o MatheusD, for logar, aliás digo isso por experiência própria!


Até...

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Usuário: Cr4sher
Motivo: NecroPost.
Infrações: + 1
Leia Nossas Regras para evitar novas infrações Clicando Aqui![/alerta]

3. Necropost- Serás punido com +1 infração e o tópico será fechado.
Não comente em tópicos em que o último post foi há 2 meses atrás.
Exceções: Apenas será permitido o comentário em tópicos antigos, caso o mesmo necessite de comentário para aparecer algum link, seja de download, tutorial, entre outros; Será permitido também, em casos que tenha autorização de algum administrador ou coordenador, caso obtida a liberação, tirar print e anexar no comentário onde fará necropost.

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Motivo: Evitar Novos NecroPost! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.