Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 14.01.17 9:58
Eu ainda vou dar um upgrade nesse tutorial para deixa-lo mais completo mais espero que gostem.
Movido.
Eu não uso adblock aqui, mas tem em sites que tem que usar se não tu nem consegue ver nada no site com diversos anúncios na frente, agora usar em sites tipo esse é bobeira né uahdh (não to insinuando nada)joaopaulo98 escreveu:Bom eu mesmo uso o adblock mais tem sites que nem é cheio de anúncios ai eu desativo o uso de adblock no site , sei que as vezes é sacanagem usar em algum sites financiado por os próprios anúncios que contém no site mais tem sites que exageram muito que acaba você deixando o site antes mesmo de ver oque você queria , isso aconteceu muito quando eu ainda não conhecia essa extensão mais tudo bem , nem todo mundo pensa igual mais é ai que existem debates e conversas até chegarem no ponto em que querem chegar mais bom eu vo fazer um video com uma extensão que só bloquea aqueles tipos de anúncios poups ou sei la o nome só sei que ele bloquea os anúncios que ao você clicar num site desses e ele for abrir um monte de guias no seu navegador ele bloquea , isso é uma boa opção para quem não apoia o uso do adblock
http://www.power-pixel.net/t78684-como-bloquear-anuncios-de-pou-up-em-sites
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.