joaopaulo98 joaopaulo98  • 29.08.17 0:35

Alguém que entende de Sites wordpress me tira uma duvida  Empty Alguém que entende de Sites wordpress me tira uma duvida 29.08.17 0:35

bom eu tenho um site com um domínio free .tk criei no intuito de postar coisas que me agrada e chama atenção até porque sou muito curioso, então vim dando umas olhadas em artigos seo e como dar um upgrade no seu site para mais eficiência nos mecanismos de buscas , melhorei o robots.txt , sitemap.xml e então ele subiu mais nem tanto assim e agora quando olhei meu email uns 10x pessoas se inscreveram no meu site wordpress mais com nomes duvidosos , então decidi bloquear o registro de novos usuários no meu site .
gostaria de saber se alguém sabe se o meu site esta vulnerável ultracurioso.tk

os nomes e e-mails criados , e-mails duvidosos.

abrir:

b3ta b3ta  • 17.09.17 1:29

Alguém que entende de Sites wordpress me tira uma duvida  Empty Re: Alguém que entende de Sites wordpress me tira uma duvida 17.09.17 1:29

Como assim vulnerável?
Isso pode ser apenas alguém criando para atrapalhar você ou usuários reais de outros países... Não entendi o motivo de achar isso vulnerável.

Lifed Lifed  • 06.10.17 14:22

Alguém que entende de Sites wordpress me tira uma duvida  Empty Re: Alguém que entende de Sites wordpress me tira uma duvida 06.10.17 14:22

Pode ser sim considerados usuários fakes, mas acho que isso não afetará a segurança do seu site amigo.

visitei seu site e gostei dos trabalhos, continue assim =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.