Anthem apresenta um mundo abandonado pelos Deuses 09.06.18 16:37
Durante a EA Play, a BioWare divulgou mais detalhes sobre Anthem, game que chega às lojas no dia 22 de fevereiro do próximo ano. Segundo a desenvolvedora, seu objetivo é oferecer uma experiência que evolui de forma constante e que poderá ser atualizada e mantida viva pelos próximos anos.
Em Anthem, temos que encarar um mundo que foi “abandonado pelos Deuses” — e as entidades ainda fizeram questão de esquecer suas ferramentas de criação por lá. Você é um freelancer que usa armaduras extremamente tecnológicas conhecidas como Javelins para lutar contra o Dominion, entidade que encontrou uma forma de transformar essas ferramentas em armas
Sua armadura define o papel executado nesse mundo: Colossus, Ranger, Storm ou Caster. Como você é um freelancer não será preciso se prender a um papel específico, podendo mudar sua especialização para garantir uma experiência de jogo mais divertida — ou para ajudar seus amigos com uma função específica quando eles precisarem disso.
Seu objetivo é explorar o mundo alienígena e garantir a proteção do mundo de Tarsis ao mesmo tempo em que adquire experiência e novos itens. Enquanto o mundo em geral estará aberto para o multiplayer, a BioWare criou um sistema de cidades nas quais sua aventura individual se desenvolve e ganha novos capítulos.
A desenvolvedora afirmou que vai oferecer microtransações dentro de Anthem, mas elas vão se restringir a itens cosméticos. Em outras palavras não haverá como comprar vantagens de jogabilidade e não vai existir qualquer sistema de caixas de loot — os jogadores sempre vão saber exatamente o que vão conseguir.
Fonte
Voxel
Em Anthem, temos que encarar um mundo que foi “abandonado pelos Deuses” — e as entidades ainda fizeram questão de esquecer suas ferramentas de criação por lá. Você é um freelancer que usa armaduras extremamente tecnológicas conhecidas como Javelins para lutar contra o Dominion, entidade que encontrou uma forma de transformar essas ferramentas em armas
Sua armadura define o papel executado nesse mundo: Colossus, Ranger, Storm ou Caster. Como você é um freelancer não será preciso se prender a um papel específico, podendo mudar sua especialização para garantir uma experiência de jogo mais divertida — ou para ajudar seus amigos com uma função específica quando eles precisarem disso.
Seu objetivo é explorar o mundo alienígena e garantir a proteção do mundo de Tarsis ao mesmo tempo em que adquire experiência e novos itens. Enquanto o mundo em geral estará aberto para o multiplayer, a BioWare criou um sistema de cidades nas quais sua aventura individual se desenvolve e ganha novos capítulos.
A desenvolvedora afirmou que vai oferecer microtransações dentro de Anthem, mas elas vão se restringir a itens cosméticos. Em outras palavras não haverá como comprar vantagens de jogabilidade e não vai existir qualquer sistema de caixas de loot — os jogadores sempre vão saber exatamente o que vão conseguir.
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Voxel