Vergil esteve em Devil May Cry 4, e quase ninguém percebeu
Devil May Cry 5 promete ligar oficialmente Nero à Dante em termos de linhagem da história. Com isso, muitos se perguntam onde Vergil, irmão do protagonista, se encaixará no novo game. Apesar do próximo projeto estar recheado de mistérios, o game anterior também escondeu alguns segredos importantes.
Para aqueles que só tiveram acesso ao jogo, Devil May Cry 4 não contou com a presença oficial de Vergil. Contudo, existem outras informações sobre aquele momento da história, e que revelam a presença do filho de Sparda durante todo o game.
Nero sempre esteve com o Devil’s Arm, mas não se recorda de Vergil. Isso porque o personagem esteve sempre dentro de Nero. Apesar de não estar em evidência no game, o mangá baseado em Devil May Cry deixa isso bem claro. Durante o despertar do Devil Trigger de Nero, ele e Vergil conversam sobre o quão disposto o rapaz está para salvar a amada dele. Nero evidentemente se entrega para Vergil, e consequentemente libera o poder oculto.
Ainda de acordo com o mangá, Dante é capaz de ouvir Vergil quando encontra Nero pela primeira vez. Vergil estaria sussurrando no ouvido de Dante algo como “Você sempre foi bom em me dar nos nervos…”.
Apesar de “cortado” do game, Vergil jamais deixou de fazer parte da série. Isso implica que DMC 5 poderá explorar ainda mais essa relação – especialmente com a falta do braço verdadeiro de Nero.
O novo Devil May Cry promete sacudir a estrutura do universo atual da saga. Além de incluir Dante na trama, teremos também a presença de um novo personagem misterioso.
O game chegará ás lojas em 2019, com versões para Xbox One, PS4 e PC. Devil May Cry 5 segue ainda sem data de lançamento oficial.
Fonte
Combo Infinito