avatar everypower  • 13.09.18 19:47

AMD confirma que trabalha com Sony e Microsoft em nova geração de consoles Empty AMD confirma que trabalha com Sony e Microsoft em nova geração de consoles 13.09.18 19:47

Enquanto a Microsoft já confirmou que está trabalhando em novos hardwares e a Sony indica que o PlayStation 4 já entrou no fim de seu ciclo de vida, a AMD já está pronta para falar que está ajudando ambas as empresas com a nova geração de consoles. Em uma entrevista à CNBC, a CEO Lisa Su confirmou que as fabricantes devem manter as parcerias que resultaram no Xbox One e no PS4 nesta geração.

AMD confirma que trabalha com Sony e Microsoft em nova geração de consoles Ps4-pro-xbox-one-x-13130412168535

“Eles têm seus próprios molhos secretos com os quais estamos ajudando”, confirmou Su, que pode ter deixado escapar mais do que queria com a declaração. Segundo a executiva, as pessoas precisam de um maior poder de computação atualmente, tanto nos consoles de mesa quanto nos PCs, o que vai permitir que elas acompanhem o crescimento dos jogos em universos e mercados distintos.

A CEO da AMD também sugeriu que a empresa está investindo pesadamente em novas tecnologias, que podem demorar de 3 a 5 anos para chegar aos consumidores. No entanto, ela não deixou claro se isso se refere necessariamente às plataformas de nova geração ou se a declaração está relacionada aos esforços da empresa nos mercados de CPUs e GPUs dedicadas.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.