avatar everypower  • 03.12.18 19:43

Mortal Kombat XI pode trazer modo de jogo semelhante a Shaolin Monks Empty Mortal Kombat XI pode trazer modo de jogo semelhante a Shaolin Monks 03.12.18 19:43

Mortal Kombat XI pode trazer modo de jogo semelhante a Shaolin Monks Shaolin-monks-790x444

O TGA pode ser o palco de um anúncio realmente incrível. Após muitos anos de espera, Mortal XI pode sair do limbo e ser anunciado no evento Contudo, o que chamou mais a atenção de todos é a presença de um modo de jogo chamado Adventure Mode. Neste modo, poderemos jogar cooperativamente com outro amigo e o rumor, que vem de uma pessoa que supostamente trabalha como QA Tester de Mortal Kombat XI, a jogabilidade e estilo de jogo do Adventure Mode é algo muito próximo de Shaolin Monks.

Para quem não se lembra, Mortal Kombat Shaolin Monks é um game de PS2 lançado em 2005. Ao invés de um game de luta, era um jogo de aventura em 3ª pessoa, uma espécie de Beat n Up. Podíamos escolher entre dois personagens para jogar, Kung-Lao e Liu Kang. Assim, enfrentávamos diversos personagens conhecidos da franquia passando por cenários clássicos, construídos naquele novo formato de jogo.

Mortal Kombat Shaolin Monks 2 é algo pedido pelos fãs há muitos anos. Mas pelo visto o risco de se produzir um jogo totalmente voltado para este gênero, hoje, seria muito arriscado. Então a NetherRealm pode estar trabalhando para adicionar o estilo de jogo de Shaolin Monks dentro de Mortal Kombat XI. Seria uma cartada certeira, uma vez que adicionaria valor dentro deste grande pacote. Além de testar o público de hoje em dia para saber se estão preparados para um Shaolin Monks 2.

Embora tudo pareça muito bonito, devemos esperar por alguma confirmação. A promessa é que isso deva rolar no TGA. E nós estaremos acompanhando para ver isso acontecendo. E vocês, o que acharam desta grande novidade? Comentem!

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.