TrY! TrY!  • 26.12.11 10:22

Quais são os efeitos e funções? Empty Quais são os efeitos e funções? 26.12.11 10:22

Oi Convidado você pode me ajudar? Eu queria bastante saber quais são os efeitos e funções!
Exemplo: C4D Função .........
Pois sou iniciante!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 26.12.11 12:42

Quais são os efeitos e funções? Empty Re: Quais são os efeitos e funções? 26.12.11 12:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A C4D é tipo uma fonte de iluminação, para a sua Sign, aconselho a não sobrecarregar a sua Sign com elas, e sempre ponha o seu modo de blend em "Screen" ou se souber o que estiver a fazer, poderá usar outro modo de blend.

Render: A Render é o foco principal da sua render, quando alguem vê a sua sign, se a primeira coisa que eles prestem atenção for a sign então o seu trabalho está bem feito!

Stock: A Stock é por vezes apenas um background ou um background + render. Poupa muito trabalho!


Pronto tá aí, se ajudei clica no +!

TrY! TrY!  • 26.12.11 12:46

Quais são os efeitos e funções? Empty Re: Quais são os efeitos e funções? 26.12.11 12:46

Obrigado Kill, fechem o tópico, era tudo o que eu precisava!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 26.12.11 12:58

Quais são os efeitos e funções? Empty Re: Quais são os efeitos e funções? 26.12.11 12:58

@Closed :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.