[Gift] -UnKnow,

+2
bsvss
TrY!
6 participantes

TrY! TrY!  • 26.12.11 20:36

[Gift] -UnKnow, Empty [Gift] -UnKnow, 26.12.11 20:36

Bom pessoal é o meu primeiro trabalho em designer, eu e o Photoshop estamos fazendo as pases. Espero que gostem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bsvss bsvss  • 26.12.11 20:46

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 26.12.11 20:46

Ah cara, precisa de uma composição melhor, iluminação melhor, tem muita coisa a melhorar ai, mas é com o tempo que se aprende né..

TrY! TrY!  • 26.12.11 20:53

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 26.12.11 20:53

2012 escreveu:Ah cara, precisa de uma composição melhor, iluminação melhor, tem muita coisa a melhorar ai, mas é com o tempo que se aprende né..
Valeu pelas dicas, mas com o tempo, como você disse, eu aprendo!

łυcky σηє łυcky σηє  • 26.12.11 21:00

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 26.12.11 21:00

enoisqueiroz acho que vc naum presisa fazer isso (designer) pois eu e o kilzonez kah fazemos isso e cai pra nóis esssa tuas barinhas fikaram uma merd@@#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

indo a sign que vc fez acho que naum teve harmonia nenhuma nem com o fundo nem com a render principal mas um toke ali e outro aki vc chega lá!!

Matt Matt  • 26.12.11 22:00

Super ModeradorMembro da Equipa

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 26.12.11 22:00

Gostei cara o seu primeiro trabalho não fico tão feio Parabéns treina bastante !

TrY! TrY!  • 27.12.11 12:55

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 27.12.11 12:55

#ViníciusMera escreveu:enoisqueiroz acho que vc naum presisa fazer isso (designer) pois eu e o kilzonez kah fazemos isso e cai pra nóis esssa tuas barinhas fikaram uma merd@@#
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

indo a sign que vc fez acho que naum teve harmonia nenhuma nem com o fundo nem com a render principal mas um toke ali e outro aki vc chega lá!!

Mano, vocês fazem isso pra uma equipe, não pra mim! Eu não gosto de pedir coisas á ninguém, é muito raro eu pedir que vocês façam alguma coisa, e se pedir vou pedir pra fazerem pra os trabalhos que eu faço. Estou aprendendo a ser designer pra fazer pra mim mesmo.
E eu sei que ficou ruim, vocês podem dizer isso de mim a vontade, porque eu sou iniciante!
Agora imagina, se você tentasse fazer uma página em PHP. Com certeza você iria errar bastante, porque ainda não teve treinamento, a mesma coisa acontece comigo. Eu e o designer ainda estamos fazendo as pases. Com certeza o seu primeiro trabalho não foi tão LINDO! Eu concordo com você ficou feio, mas de mim vocês podem dizer isso sem eu ficar bolado, pois sou iniciante. Agora imagine se eu fizesse besteira em PHP. Que eu já intermediário. Com certeza vocês iriam reclamar certo? Nada se aprender na hora, como o 2012 disse. Eu aprendo com o tempo!


Valeu pelo elogio Matt! Ficou um pouquinho feio sim!

bsvss bsvss  • 27.12.11 13:29

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 27.12.11 13:29

Se continuarem com essas briguinhas o tópico será fechado.

avatar -Ark. ™  • 28.12.11 1:04

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 28.12.11 1:04

Não gostei muito mais como o primeiro trabalho está bem legal :)


8/10

Milani Milani  • 01.01.12 14:57

[Gift] -UnKnow, Empty Re: [Gift] -UnKnow, 01.01.12 14:57

@#ViníciusMera você não é muito melhor que ele
@topic não curti muito a sign 5/10 o fundo e a tipografia completamente fail !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.