Anonymous ameaça Sony e estrelas...

+6
NerD
Milani
bsvss
DJGhost
Neworder
PlayStation@Network
10 participantes

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 04.01.12 0:49

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Anonymous ameaça Sony e estrelas... 04.01.12 0:49

O grupo de hackers Anonymous lançou mais um alerta contra a Sony.

Desta vez o grupo alertou para a possibilidade de um novo ataque devido à Sony ser uma das empresas apoiantes da Stop Online Piracy Act (SOPA). Além da Sony, o grupo alertou também algumas celebridades, como Justin Bieber e Lady Gaga, por apoiarem esta lei.
Na mensagem enviada pelo grupo, este refere a possibilidade de terminar com a rede Playstation Network, alertando ainda para a possibilidade de danificar permanentemente esta rede.

Por enquanto a Sony ainda não comentou esta ameaça.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus comentário: Os Anonymous são 4 pessoas, a Sony é uma empresa rica que pode contratar qualquer empresa como o Google, ou contratar o dono do Facebook...

O vírus do Facebook foi feito pelos Anonymous, então acho que o dono do Facebook quer devolver na mesma moeda, e se a Sony for hackeada e minha PSN for pro saco eu abandono o PS3 e compro um 360!

Pessoal do 360, podem falar que sua internet é melhor e blá blá blá... Uma palavra pra vocês: Blu-Ray :D

Neworder Neworder  • 04.01.12 12:51

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 04.01.12 12:51

Já sabia deste plano, e se eles não mudarem de ideia iram ver as consequências. Anonymous já tem muitas amostra do que são capazes.

E você está errado, Anonymous não é formado por 4 integrantes, Anonymous é formado por uma legião, legião sem ética, raça, cor ou rosto. Anonymous é todo aquele que defende o seu direito perante esse governo corrupto Mundial!

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 05.01.12 19:37

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 05.01.12 19:37

Só porque você gosta dos anonymous não significa que eles são melhores que a Sony!

Eu sou Sonysta, já levamos pancadas desses caras, mas duas vezes? A segunda nunca vai acontecer, porque os Anonymous pensaram nos gamers (Como eu), e abandonou... A Sony já não apoia mais o SOPA.

Anonymous é perigoso, mas não se compara com a Sony!

Neworder Neworder  • 05.01.12 20:25

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 05.01.12 20:25

PlayStation@Network escreveu:Só porque você gosta dos anonymous não significa que eles são melhores que a Sony!

Eu sou Sonysta, já levamos pancadas desses caras, mas duas vezes? A segunda nunca vai acontecer, porque os Anonymous pensaram nos gamers (Como eu), e abandonou... A Sony já não apoia mais o SOPA.

Anonymous é perigoso, mas não se compara com a Sony!

Amigo, não falei que gosto dos Anonymous, e muito menos que somos melhores. Faço parte do Grupo Anonymous Rio, nem por isso foi sair por aí difamando as coisas. A questão é que, a tal lei "SOPA" irá tirar todo tipo de conteúdo, que pra mim é bom. E empresas como a que você defende, vão sair lucrando por cima disso, por ser uma empresa de games, assim eliminando muitos concorrentes, é o caso dos próprios Habbos Piratas. Você está defendendo uma causa de dinheiro amigo, nós estamos defendendo uma causa de cidadania. Esse é o grande problema dos brasileiros, não poder visualizar a verdadeira intenções das pessoas.

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 06.01.12 23:16

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 06.01.12 23:16

Meu amigo que nem é do Anonymous, alguém baba ovo do Anonymous que fica fazendo "grupinho" que nem os originais sabem que existe!

Amigo, se não fosse o ataque a PSN, eu até poderia achar o Anonymous um grupo bobba bom, mas já que aconteceu aquilo, eu não gosto dele, sou Sonysta e pronto!!!

Eles não vão mais atacar a Sony, deram uma desculpinha de bosta! Aposto que eles tentaram mais não conseguiram, e deram essa desculpa "vai atrapalhar os gamers".

Eu sou contra o SOPA, até porque ninguém gosta de Sopa! (Piada besta).

Além de tudo, pirataria não presta, e Anonymous também não, a Sony não está nisso mais, mas como você disse, está defendendo o que gosta, eu também estou defendendo o que gosto, não importa se vai ter preço, não importa se os Anonymous querem isso!

Habbo Pirata é legal, mas 10 reais não é nem 0,1% do dinheiro que qualquer um de qualquer idade pode ter...
Cara pense nisso, qualquer um pode, é só querer tirar a mão do bolso!

-----------------------
Sobre quem ficou triste por causa do que disse sobre os Habbos Piratas:
- Sei que a maioria faz isso pra ter controle do seu próprio jogo, me desculpe se ficou triste, ou nervoso, só estou defendendo o que gosto, e sei que vai defender o que você gosta.
-----------------------

Anonymous, não gosto de vocês! Fazendo bem ou mal!

DJGhost DJGhost  • 06.01.12 23:46

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 06.01.12 23:46

Bom não quero me envolver em brigas mas respeitem minha opinião como eu eu respeito a de voçes mas é o seguinte até um tempo atras estava até que curtindo o grupo Anonymous mas depois desta ameça a sony fiquei puto da cara com os Anonymous pou vão detona meu bom e sagrado play 3 ganhei faiz 3 dias --' mal começei a curti --' meu sangue é composto O negativo, colorado (internacional) e sony kk zoa mas pow bem de boa o grupo Anonymous implica com tudo!!! --' eu gostaria ainda so que o Anonymous tentasse fode o facebook mesmo kkk dai voltaria a curti o grupo Anonymous kkk

bsvss bsvss  • 07.01.12 1:58

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 1:58

Eu acho que a anonymous é capaz sim de acabar com a rede da SOny, mas vamos esperar pra ver, mas eu também nem ligo.. meu negocio é XBOX LIVE!!

Milani Milani  • 07.01.12 6:32

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 6:32

Meu negocio é pc nem gosto da sony
Pra min a anonymous pode invadir a sony brincando não só ela como varias outras empresas !

NerD NerD  • 07.01.12 9:54

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 9:54

-EnJoY escreveu:Eu acho que a anonymous é capaz sim de acabar com a rede da SOny, mas vamos esperar pra ver, mas eu também nem ligo.. meu negocio é XBOX LIVE!!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 07.01.12 11:45

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 11:45

Aff Apoio esses Anonymous se eu pudesse ajudava eles, ah cara está na altura de alguém fazer algo contra esse politicos corruptos e a solução mais evidente é pela informática, cara os Anonymous vão crescer e todos os dias os Presidentes Corroptos não guardaram nada nos seus Computadores com medo do que pode acontecer, Apoio a 100% Aqui em Portugal há uma réplica disso,

Amei os trabalhos deles, roubaram de Politicos para dar a instituições de caridade, por isso eu amo o trabalho deles!

Neworder Neworder  • 07.01.12 12:37

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 12:37

PlayStation@Network escreveu:Meu amigo que nem é do Anonymous, alguém baba ovo do Anonymous que fica fazendo "grupinho" que nem os originais sabem que existe!

Colega, eu tenho prova em participar do movimento Anonymous. eu já participei de dezenas de passeadas aqui no Rio, como também em São Paulo para defender nossos direitos diante da População. Ser um Anonymous, não é sair por aí atacando somente sites, ou roubando dinheiro de políticos corruptos. Anonymous é todo aquele de defende nossos direitos.

Quando os Bombeiros saíram para as ruas, nós estávamos lá. Quando os Professores da rede pública do Estado saíram para as ruas, nós estávamos lá. Então eu tenho todo orgulho, sim, de dizer que eu faço parte deste movimento, que por sua vez, só vem crescendo nos últimos anos. Agora aconselho você de deixar de ser "cego", e ficar defendendo uma empresa que não está nem aí para seus clientes, e sim para o dinheiro deles. Agora não é questão mais de defender a "SOPA", e sim de caráter, pois quando uma pessoa deixa-se iludir por uma empresa de games, quando-se o seu país está verdadeiramente precisando de pessoas como eu, e todos nós que marcharam ao meu lado, para defender os seus direitos.

Mais uma coisa, para aqueles que só vêm Anonymous como uma ameaça, e só gente "foda" participa, está enganado. Ao mais analfabeto como ao mais rico, pode-se está dentre nosso movimento, pois é uma ideia, as pessoas que aderem essa ideia formam um movimento, não há líderes, não há cúpulas. Somos uma organização civil, somos um ato político, não um partido. Queremos quebrar paradigmas, não acreditamos na estrutura partidária, não menos corrompidas pelo sistema político que combatemos!

E vê se vocês que são baba ovo da sony, curtem está notícia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logo mais tem mais! o/

astanlley astanlley  • 07.01.12 16:48

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 16:48

eu nem ps3 tenho ainda sou o ps2 por mim os anonymous podem a sony brincando

Potter ϟ Potter ϟ  • 07.01.12 17:00

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 17:00

Playstation, baba ovo é vc, nome rídiculo. To poco me fodendo se a PSN for pros pau, pra mim é bom. E outra, não da uma de machão não, q vc é um " Sonysta ", mais oq é isso? '---? kkkkkkkk" Esquisofrenico.

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 07.01.12 20:52

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 07.01.12 20:52

мαяqυiσяi escreveu:Playstation, baba ovo é vc, nome rídiculo. To poco me fodendo se a PSN for pros pau, pra mim é bom. E outra, não da uma de machão não, q vc é um " Sonysta ", mais oq é isso? '---? kkkkkkkk" Esquisofrenico.

Sonysta é tipo fanboy da psn, e eu nem ligo pra você, sempre ficou enchendo meu saco! Eu nem ligo pra você, nem deve ter PS2
----

Potter ϟ Potter ϟ  • 08.01.12 1:54

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 08.01.12 1:54

Pro seu governo tenho sim. E se isso te incomoda, pega e compra um pra mim.

To pouco me lixando pra você, se é tão "fanboy" assim, pega e da logo o Cú pro povo da sony.

Eazzy Eazzy  • 09.01.12 8:28

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 09.01.12 8:28


Creditos:Guilherme Gamer
O video e bem explicatvio,e eu entendi muito bem o que e o SOPA,e porque o Anonymous quer atacar a Sony

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 10.01.12 23:48

Anonymous ameaça Sony e estrelas... Empty Re: Anonymous ameaça Sony e estrelas... 10.01.12 23:48

мαяqυiσяi escreveu:Pro seu governo tenho sim. E se isso te incomoda, pega e compra um pra mim.

To pouco me lixando pra você, se é tão "fanboy" assim, pega e da logo o Cú pro povo da sony.

Nossa, cara! Não precisa ir pra esse lado de chingamentos, não é porque você faz isso eu vou fazer também!

Não sou igual você cara, a culpa não é minha que você dá o buraquinho de fazer cocô pra quem você é fã!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.