Recrutamento~WorldStudiosBR.

+4
~Necr0
TrY!
The Flash
#Wabbo
8 participantes

#Wabbo #Wabbo  • 24.01.12 12:15

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 12:15



Recrutamento~WorldStudiosBR. ULlvw
Durante alguns meses a WorldStudiosBR já estava querendo ser reaberta depois de um longo tempo offline WABBO & Tour decidiu reabrir a WorldStudios.

Recrutamento~WorldStudiosBR. SetinhaDesigner - Ajudara no designer do layout.
Recrutamento~WorldStudiosBR. SetinhaCodificador - Codificador da cms, Que mecherá em partes, como o sistema da cms, etc .. , Precisa saber mecher em HTML, PHP , CSS , MYSQL , se souber mais coisas, soma um "crédito" , que deixa suas chances ainda maiores.
Recrutamento~WorldStudiosBR. SetinhaDivulgador - como o proprio nome ja dis é a tarefa de divulgar nosso projetos e nosso time.


Código:
Apelido:
área :
Mecho com :
Experiencia :
Alguns trabalhos :
Por que devo entrar na equipe :

Envie o seu formulário nos posts aqui

Para mais informações adicione
"Aikoh@hotmail.com.br"
"Wabbo@kazeta.com.br"
"kaauan-mix@hotmail.com

Estaremos de olho em todos os posts.

Atenciosamente equipe WorldStudios.

The Flash The Flash  • 24.01.12 12:17

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 12:17

Nao vou querer entrar...
Prefiro ainda a VS (VULCANOSTUDIOS)
Mesmo assim parece ser um grupo bom...

TrY! TrY!  • 24.01.12 12:44

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 12:44


Sorte com a equipe.
Já tenho a VS S2

~Necr0 ~Necr0  • 24.01.12 12:52

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 12:52

Apelido: Rei
área : Designer e Codificador
Mecho com : PHP, Mysql, JavaScript (Começei agora), ASP,HTML.
Experiencia : Harbi Hotel, Hoggo Hotel, edição da MabboCMS, edição da Hubro CMS.
Alguns trabalhos : Ferramentas Habbo, Alguns Scripts que ainda não postei e Sign's e Avatares.
Por que devo entrar na equipe : Pois tenho experiência, sou competente, tenho um bom português, sou aitvo, e quero fazer da WorldStudios uma das melhores que existem (ou até A MELHOR). Bom, é isso, espero que você me dê essa chance.

#Wabbo #Wabbo  • 24.01.12 13:42

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 13:42

Se vocês não querem para que responde o tópico é aliais já plagiarão a Studios da world né?porque ninguém tem mentalidade de criar porque tudo usam SingleTeam,WabboTeam e quando a WorldTeam colocou Studios no nome vocês pega e plagia avá.

The Flash The Flash  • 24.01.12 13:55

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 13:55

#Wabbo escreveu:Se vocês não querem para que responde o tópico é aliais já plagiarão a Studios da world né?porque ninguém tem mentalidade de criar porque tudo usam SingleTeam,WabboTeam e quando a WorldTeam colocou Studios no nome vocês pega e plagia avá.

Tendi nao..
SO desejo sorte ao seu grupo...
Mais sou 100% VulcanoStudios...

~Necr0 ~Necr0  • 24.01.12 14:10

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 14:10

Megvcitor... escreveu:
#Wabbo escreveu:Se vocês não querem para que responde o tópico é aliais já plagiarão a Studios da world né?porque ninguém tem mentalidade de criar porque tudo usam SingleTeam,WabboTeam e quando a WorldTeam colocou Studios no nome vocês pega e plagia avá.

Tendi nao..
SO desejo sorte ao seu grupo...
Mais sou 100% VulcanoStudios...

Ele falou que a WorldStudios foi plagiada pela VulcanoStudios pois o "Studios" ja era da World.

#Wabbo #Wabbo  • 24.01.12 14:15

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 24.01.12 14:15

É porque essa gente de hoje não tem capacidade para criar 1 nome de equipe olha o nome da equipe dele -.-' VULCÃO NO STUDIO? avá

TioBlitz TioBlitz  • 28.01.12 22:10

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 28.01.12 22:10

Eu Posso Te Ajudar em Codificador

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (MSN) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (EMAIL)

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 28.01.12 23:41

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 28.01.12 23:41

I vai começar uma discussão por causa de uma palavra fica vendo...

#Tópico : To sem tempo pra isso :S ... Tenha minha equipe....Sorte pra você ;D

TrY! TrY!  • 29.01.12 10:06

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 29.01.12 10:06


#Wabbo tá sonhando.
1- Esse nome primeiramente foi usado pela Otaku Studios
2- Não está registrado em cartório
3- Eu fundei a VS em novembro do ano passado
@Edit:
Folloow você não era da VS :S

astanlley astanlley  • 29.01.12 18:18

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 29.01.12 18:18

mim mostra aki agora o documento que diz que a palavra studios te pertence quero ver mostra ae....

Richard Richard  • 29.01.12 18:19

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 29.01.12 18:19

Na WorldStudiosBR não entro não.Boa sorte com seu projeto! Vou ver se entro na VS!

TrY! TrY!  • 30.01.12 14:53

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR. 30.01.12 14:53

Richard, manda curríulo por MP

Conteúdo patrocinado  • 

Recrutamento~WorldStudiosBR. Empty Re: Recrutamento~WorldStudiosBR.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.