DDTanks Piratas

+12
rj1348
Jack-sparow
-Sorry
Snick,
CocaLost
яєαɗу
DDtankPirataEuSou
-Fαntαsy
Nєαя
Revoltado157
TioBlitz
REI DE OUTROS
16 participantes

REI DE OUTROS REI DE OUTROS  • 30.03.12 18:56

DDTanks Piratas Empty DDTanks Piratas 30.03.12 18:56

Reputação da mensagem: 83% (6 votos)
DDTANK GUNNYVN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK FIRE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK EXPERT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK *********************** : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 60.7 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK MHDDT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK GUNNY8 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 92DDT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 87DDT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK WIND : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 88DDT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 23DDT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 321GAME : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK YOOGAMES : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK ZT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK EFUNFUN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 2.23DDT : dx2.23ddt.com

DDTANK JJDDT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 5DDT : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK POCKY : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK MMOG : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK YOUXI : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 4399 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK YINTU : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK YEYOU : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 7K7K : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK KUWO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 2125 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK AERIAGAMES : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK HITHERE : ddt.hithere.com

DDTANK PPTV : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK WAN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK CN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK HUOWAN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 178 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK IMBA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK YAOHAM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK KUGOU : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK 37WAN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK WANWAN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK YESMAN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DDTANK WAN360 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TioBlitz TioBlitz  • 31.03.12 17:31

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 31.03.12 17:31

Ótima Lista de DDT Para Viciados

Revoltado157 Revoltado157  • 01.04.12 12:45

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 01.04.12 12:45

Boa Meu Menino se vc tivesse acresentado mas 5 Ddts Brasileiros Eu Fikaria Muito AgradeCido Meu menino

REI DE OUTROS REI DE OUTROS  • 04.04.12 15:31

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 04.04.12 15:31

Revoltado -- Tem Outros Mas nem Deu dePOstar

Nєαя Nєαя  • 04.04.12 18:12

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 04.04.12 18:12

Nossaaaaaaaa o_o
Mega Pacote de DDTank !
Muito bom amigo !
Por mas que eu não goste de DDTank me ajoelhei ao mega pacote que tu fizeste !
Levou meu [+]


Até mas!

avatar -Fαntαsy  • 04.04.12 18:31

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 04.04.12 18:31

Eu jogo ddtank e amo, mas eu to mais é no DDT original do brasil mesmo, mas ótima lista, obrigado por postar.





DDtankPirataEuSou DDtankPirataEuSou  • 07.04.12 15:31

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 07.04.12 15:31

SÓ FALTOU COLOCAR OS QUE TEM CUPONS E OS QUE NAO TEM

яєαɗу яєαɗу  • 07.04.12 17:41

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 07.04.12 17:41

Poderia organizar também os que são BR e os que pertencem á outras nacionalidades. Mas mesmo assim é uma lista bem grande.Parabéns. Por enquanto eu estou parado do DDT mas continue postando.

CocaLost CocaLost  • 08.04.12 17:16

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 08.04.12 17:16

Bom para aqueles que gostam de transformice.

Snick, Snick,  • 12.04.12 18:16

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 12.04.12 18:16

Ta zuando comigo minha idade ta 47 que bobba e essa

avatar -Fαntαsy  • 30.04.12 9:07

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 30.04.12 9:07

Alerta ao novato
Snick,Você cometeu "desvio de assunto", mas não será punido pelo motivo de ser um usuário novato, espero que isso não se repita.

Infrações aplicadas
Nome do membro infrator:CocaLost
Motivo da punição:desvio de assunto
Total de infrações aplicadas:+1

-Sorry -Sorry  • 30.04.12 11:08

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 30.04.12 11:08

A maioria aqui nao funfa, carrega chega na hora de se cadastrar eu me cadastro e na hora de logar o login nunca bate com a senha, ou entao carrega e da tela cinza !

Mesmo assim obrigado pelo post !

Jack-sparow Jack-sparow  • 30.04.12 11:25

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 30.04.12 11:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito bom a lista de servers :D

rj1348 rj1348  • 02.05.12 15:19

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 02.05.12 15:19

Muito Bom, mas ainda acho que jah vi um igual nesse forum.

Gongfreew Gongfreew  • 16.05.12 21:09

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 16.05.12 21:09

Parabens maninho , mais eu estou percebendo que alguem ja fez esse topico !

CúdeCavalo CúdeCavalo  • 29.05.12 17:23

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 29.05.12 17:23

Ei galera. Eu tou Afiim de Uma Conta Forte no s09

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 29.05.12 19:01

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 29.05.12 19:01

ALERTA - NOVATO
Usuário: CúdeCavalo
Motivo: Desvio de Assunto
Obs:Leias as Regras!

carapalida carapalida  • 29.05.12 20:50

DDTanks Piratas Empty Re: DDTanks Piratas 29.05.12 20:50

Esse DDTank é criado no Windows server 2003
alguém me manda MP se souberem como criar servidor no windows server 2003 !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.