Grand Chase Chaos

2 participantes

Finish Finish  • 31.03.12 13:10

Grand Chase Chaos Empty Grand Chase Chaos 31.03.12 13:10

Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e não exige muitos recursos do computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!

Chaos: a nova expansão
A mais nova temporada de Grand Chase se chama Chaos e chegou no Brasil com um pouco de atraso. Enquanto a Coreia do Sul lançou a nova versão em 23 de dezembro de 2010, ela só desembarcou no Brasil agora, no dia 30 de março de 2011.

Chaos traz novidades que serão liberadas aos poucos. Para começar, o nível máximo dos personagens passará de 75 para 80. Além disso, uma nova personagem deve fazer parte do mundo de Grand Chase: Ley, da classe Summoner (invocadora). Confira um vídeo da nova personagem em ação:



O site do jogo também foi atualizado para receber o novo lançamento. Para começar, as seções de introdução e primeiros passos estão muito mais completas, tornando a vida mais fácil para os jogadores iniciantes. Isso também é uma boa notícia para aqueles que desejam apresentar o game para os amigos, buscando novos adeptos da diversão.

A história do jogo também foi atualizada e, agora, menciona Calnat e as tribos demoníacas, contando qual é a relação que existe entre a guerra que atingiu Arquimídia, há 600 anos, com a volta de Cazeaje! Vale a pena conferir em busca de novas informações.

Grand Chase Chaos 148390

Grand Chase Chaos 148402

Download

TioBlitz TioBlitz  • 31.03.12 17:31

Grand Chase Chaos Empty Re: Grand Chase Chaos 31.03.12 17:31

Eu JOgava Grand Chase , Mais Parei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.