Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft.

+6
TioBlitz
Windows
-Fαntαsy
Fraconob
Gabrieldlm
KrollerWinchester
10 participantes

KrollerWinchester KrollerWinchester  • 15.04.12 9:48

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 15.04.12 9:48

O que é Ace of Spades?


Ace of Spades é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na tecnologia de voxels como visto em minecraft. Existem 2 times, o Time Verde e o Time Azul, que lutam em mapas gerados randomicamente para capturar a intel. Jogadores podem usar a tecnologia Sandbox para construir fortes para defender sua intel, ou criar túnels embaixo das montanhas para se posicionar estratégicamente. Esses são apenas alguns exemplos das coisas que você pode fazer, em todo caso temos aqui vários tutoriais que apenas pessoas experientes poderiam escrever. Esse tutorial lhe ajudará a começar sua aventura.

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 3



Instalando AoS e configurando seu nome de usuário.

Essa seção do guia ensinará você o processo de instalação do AoS e como configurar seu nome. Pois o nome padrão é “Deuce”.

Passo 1: Clique aqui para baixar a versão atual do cliente: DOWNLOAD

Passo 2: Depois de baixar o instalador, rode o arquivo para iniciar a instalação.

Passo 3: Após instalado, vá para Iniciar > Todos os programas > Ace of Spades e abra o arquivo Configuration.ini

Passo 4: Dentro do arquivo, encontre a linha que está escrito “Deuce”. No lugar coloque o nome que você desejar (esse será seu nome dentro do jogo).

Passo 5: Salve e feche o arquivo.

Pronto, você já instalou o game e configurou seu nome.

Fonte:
AoSBR.com

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 17.04.12 21:19

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 17.04.12 21:19

Vou testar me parece ser um bom jogo - Obrigado por trazer para nós ;)

Fraconob Fraconob  • 13.05.12 20:01

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 13.05.12 20:01

Já joguei, e clonou o tópico da WC T_T

avatar -Fαntαsy  • 13.05.12 21:13

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 13.05.12 21:13

Boa noite,

Pelo print eu não gostei muito não, me parece que o gráfico é muito ruim :/

Até mais.

Windows Windows  • 14.05.12 12:41

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 14.05.12 12:41

Esse joguinho nao e baseado no minecraft.

@Nao gostei.

TioBlitz TioBlitz  • 14.05.12 13:15

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 14.05.12 13:15

Caro usuário ,

Opinião :

Acho que o gráfico é muito ruim , mais me parece um bom joguinho tirando o gráfico

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 16.05.12 23:38

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 16.05.12 23:38

Sinceramente, gráfico péssimo não gostei.
Mas estárei jogando.

nonewar nonewar  • 24.06.12 23:19

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 24.06.12 23:19

é muito bom esse jogo
mais amigo , não é completamente baseado no minecraft

olha meu video :P https://www.youtube.com/watch?v=6gFtlLD8A4U&list=UUijMBmfPdYpMErOrEe9Xt6A&index=2&feature=plcp

Obrigado por compartilhar
nonewar

Fraconob Fraconob  • 25.06.12 19:22

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 25.06.12 19:22

Pessoas que não gostam do jogo por causa do gráfico merecem morrer, esse jogo é muito bom.

Sugation- Sugation-  • 06.07.12 13:37

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 06.07.12 13:37

Jogo otimo pena que não posso abaixar :(

neves768 neves768  • 07.07.12 14:09

Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. Empty Re: Ace of Spades - Jogo de tiro, baseado no minecraft. 07.07.12 14:09

é um jogo muito antigo e na verdade foi baseado em tf2 e minecraft
e tem nada a ver o jogo n precisa configurar
baixo instalou abriu pelo site normal coloco seu nome la no jogo e toda vida que abrir um sv seu nome vai ta ja como vc pos.
a e cada server escolhe o personagem de cada time. o jogo é 100% editavel vc pode por skins de armas e etc... so que so vc ve a e tbm pode por novos graficos e talz baixando no forum do jogo ou em outros sites

Ace of spades oficial : http://ace-spades.com/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.